FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa chora ao falar sobre pandemia e desabafa: “Tentando ser forte”

Atriz não conseguiu conter a emoção em vídeo compartilhado no Instagram

Marina Ruy Barbosa chorou ao falar sobre pandemia de coronavírus na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa chorou ao falar sobre pandemia de coronavírus na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/06/2020, às 06h18

Marina Ruy Barbosa não conseguiu conter a emoção ao falar sobre o caos provocado pela pandemia do novo coronavírus no Brasil e no mundo.

Em um desabafo tocante, postado em seu Instagram Stories na madrugada desta quarta-feira (10/06), a atriz chorou e contou que está “estressada e ansiosa” neste período de quarentena.

“Cá estou eu, pronta pra dormir e dando aquela chroadinha básica, porque está difícil, né? Acho que está dificil pra muita gente. Aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no País, dá uma agonia, uma ansiedade. Nem sou de me expor assim, de fazer stories”, começou.

“Estou sensível, devo estar no meu inferno astral, meu aniversário está chegando. Acho que tem muita gente que está passando por muita coisa difícil e que a saúde mental está abalada, está ansiosa, com estresse, e queria dizer que vocês não estão sozinhos”, continuou Marina.

Em seguida, a atriz ressaltou que está tentando ser forte, e que espera que todos aprendar a cuidar mais uns dos outros e do planeta quando a pandemia novo coronavírus treminar.

“Todo mundo tentando ser forte, cada um enfrentando seus próprios problemas. O que espero do mundo é que depois que tudo isso passar a gente não se esqueça, a gente aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne pessoas melhores. Que a gente tenha mais empatia, ajude mais as outras pessoas, cuide do planeta onde a gente vive, e tantas coisas que a gente pode fazer no dia a dia e que podem mudar a vida de tanta gente", completou.