FAMOSOS

Após cabelos brancos, Suzana Alves assume melasma: “Tô de boa e feliz”

Ex-Tiazinha contou que está adorando visual natural

Suzana Alves falou sobre melasma e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Suzana Alves falou sobre melasma e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/06/2020, às 07h41

Suzana Alves causou o maior burburinho após aparecer com parte dos cabelos brancos em uma sessão de fotos compartilhada em sua página no Instagram.

Aos 41 anos, a ex-Tiazinha – personagem que lhe rendeu fama e a transformou em símbolo sexual no final da década de 90 – contou aos seus seguidores que o visual natural lhe deu mais coragem e liberdade:

“Efeitos de não fazer raiz do cabelo na quarentena = Liberdade e coragem. Quem também está deixando as medeixas brancas e mesmo assim está feliz?”, postou ela.

Após a repercussão, Suzana voltou à rede social e assumiu também o melasma (surgimento de manchas no corpo, principalmente no rosto), dizendo que está “está de boa e feliz” com sua aparência.

“Você tem melasma?”, questionou uma seguidora. “Sim [tem melasma]. Trabalhar cozinhando, abrindo forno todos os dias é assim! Faz parte do trabalho! Tô de boa e feliz!”, disse a atriz e empresária.

O visual natural acabou rendendo muitos elogios para Suzana, que fez questão de falar sobre a repercussão de seus fios brancos e agradecer seus seguidores no Instagram Stories.

“Ter a liberdade para se acahar bonita de qualquer jeito não tem preço, nem hora e nem lugar. A beleza é o brilho chamado Jesus! Essa nunca apaga! A força da mulher está em saber quem é! Pode ser que eu mude de ideia, por hora, estou feliz”, disse.

“Que bacana perceber esse movimento natural de uma forma positiva, os conceitos estão mudando, as pessoas estão mudando seus velhos habitos”, continuou.

“Nunca imaginei que uma decisão tão singela e amorosa causaria tanta repercussão positiva e não só isso, principalmente, esse reflexo não me pertence, é uma externalização de quebra de tabus, de conceitos e de modas de cada um”, completou.