FAMOSOS

Ex-paquita Catia Paganote mostra procedimento com ventosas para turbinar o bumbum: “Na nuca o ano todo”

Influenciadora exibiu corpo invejável de biquíni e foi ovacionada por seus admiradores

Catia Paganote mostrou procedimento para turbinar o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram
Catia Paganote mostrou procedimento para turbinar o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/06/2020, às 10h47

Catia Paganote, a eterna paquita Miúxa, aproveitou a quarta-feira (10/06) para cuidar da beleza e resolveu mostrar o procedimento que usa para turbinar o bumbum.

Em seu Instagram, a influenciadora compartilhou vídeos feitos durante uma sessão de pump, e disparou: “Vamos fazer um pump para levantar essa bunda... É o projeto bumbum na nuca o ano todo”, disse a ex-assistente de palco de Xuxa.

Ao retirar as ventosas dos glúteos de Catia, a esteticista aprovou o resultado: “Rapaz, tá cheio”, brincou ela, aos risos.

Muito assídua na rede social, Catia já mostrou várias vezes que não tem problema em exibir o corpo a seus mais de 250 mil seguidores.

Em uma postagem recente, por exemplo, a ex-paquita posou de topless e calcinha fio-dental em uma cama de motel, e recebeu uma enxurrada de comentários pela boa forma aos 44 anos.

“A mais maravilhosa das paquitas”, elogiou um internauta. “As novinhas que se cuidem”, postou outro. “Deixa as novinhas no chinelo, hein?”, concordou outra. “Nossa eterna Miúxa... arrasou”, disse mais um.

Catia Paganote exibiu a boa forma em foto de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram