FAMOSOS

Vocalista do Bonde do Forró vira motivo de chacota na web por respostas inocentes: “Você é burra?”

Juliana Bonde vem sendo atacada por causa de sua inocência na hora de responder seguidores

Juliana Bonde virou motivo de chacota por causa de suas respostas inocentes a perguntas de duplo sentido - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Bonde virou motivo de chacota por causa de suas respostas inocentes a perguntas de duplo sentido - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/06/2020, às 17h08

Vocalista do grupo Bonde do Forró, Juliana Caetano, mais conhencida como Juliana Bonde, virou motivo de chacota nas redes sociais por causa de sua extrema inocência na hora de responder perguntas de duplo sentido.

Muito assídua nas redes sociais, a cantora costuma dar bastante atenção aos internautas e parece não perceber a “maldade” nos comentários que recebe, tanto que viralizou em diversos perfis de memes e fofocas por causa de suas respostas.

Em postagens recentes, Juliana falou sobre as “homenagens” que recebe (no caso, o termo é usado como sinônimo de masturbação), chegou a responder um seguidore que questionou se ela era burra, e recebeu xingamentos em troca.

“Eles falam que fazem as homenagens, mas não chega. Não está chegando, vocês estão enviando para onde as homenagens?”, questionou ela. “Inocência ou demência?”, disse um internauta. “Inocente com voz de retartada”, atacou outro.

Em outro vídeo, Juliana responde diretamente alguém que perguntou se ela era burra: “Essa pergunta não me ofende, todo mundo não nasce sabendo de tudo, para algumas coisas me acho muito inteligente, para outras talvez eu seja burra mesmo, mas é normal”, comentou.

“Isso é burrice, não sabe nem falar”, comentou uma internauta. “Isso só pode ser fingimento, não é possível”, comentou outra. “É uma burra, uma lesada, isso sim”, disse mais uma.

Veja abaixo as respostas de Juliana Bonde para outras perguntas de duplo sentido que acabaram rendendo comentários maldosos e xingamentos nas redes sociais.