FAMOSOS

Ex-BBB Clara revela mico durante transa com mulher: “Tentei imitar filme pornô”

Camgirl e DJ fez revelações picantes durante conversa com Bárbara Kulaif

Clara Aguilar contou que “pagou mico” durante transa com Bárbara Kulaif - Foto: Reprodução/ YouTube
Clara Aguilar contou que “pagou mico” durante transa com Bárbara Kulaif - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 08/06/2020, às 15h46

Acostumada a falar sobre sexo em seu canal no YouTube, Clara Aguilar fez uma série de revelações picantes durante um jogo de perguntas e respostas que ela chamou de “Quem é mais provável?”.

Na brincadeira, a ex-BBB, DJ e camgirl revelou, por exemplo, que pagou o maior mico ao tentar recriar posições que ela viu em um filme pornô durante uma transa com Bárbara Kulaif – que está passando a quarentena em sua casa.

“Quem é mais provável de propor ideias malucas para o sexo?”, começou Clara.

“A Clara, e nunca dá certo!”, disparou Bárbara. “Gente, é que eu vejo lá o filme pornô, e parece tão legal... quando eu vou fazer, pareço uma idiota”, respondeu a ex-BBB. “Não vou citar exemplos, não vou contar, mas acontece...”, devolveu Bárbara. “Deu muito errado, gente”, continuou Clara.

Em outro trecho do vídeo, a dupla continuou a fazer revelações íntimas. “Quem é mais provável de gozar mais rápido?”, leu a ex-BBB.

Após passarem um tempinho olhando uma para a outra, a dupla chegou a um veredicto: “Acho que eu...”, disse Bárbara. “É você...”, concordou Clara, rindo bastante. “Você acha que eu gozo rápido?”, questionou Bárbara. “Não, mas você tem mais controle do que eu... você consegue a hora que você quer”, revelou a DJ.