TV

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz lembram cenas de sexo em Verdades Secretas: “Acabava e ele me cobria”

Atores fizeram live para falar sobre a sequência da série e revelaram detalhes das cenas de nudez

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz falaram sobre cenas de sexo em Verdades Secretas - Foto: TV Globo/ Tatá Barreto
Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz falaram sobre cenas de sexo em Verdades Secretas - Foto: TV Globo/ Tatá Barreto

Redação Publicado em 01/06/2020, às 07h05

Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi promoveram uma live no Instagram, no último domingo (31/05), e falaram, entre outras coisas, da aguardada continuação de Verdades Secretas e das elogiadíssimas cenas de sexo que protagonizaram na primeira temporada da série.

Sem poder dar detalhes do projeto, a atriz se esquivou das perguntas feitas pelos internautas: “Não sei de nada, mas as pessoas querem muito que o Alex esteja vivo, Rodrigo”, disse ela.

Ao falar sobre as cenas de nudez, Rodrigo contou que sua maior preocupação era com a colega de elenco: “A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento”, disse ele.

“Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria”, contou Camila.

As cenas, segundo os dois, acabaram dificultando a concentração e rendendo muitas garnalhadas: “A gente riu muito. A gente fez uma série dramática, mas tinha muito humor entre a gente”, explicou ele. “Dava crise. A gente tomava muitas broncas”, completou Camila.

Confira a live na íntegra abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Episódio 5 @camilaqueiroz

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lombardi (@rodrigolombardi) em