FAMOSOS

Ex-BBB Adriana diz que já ganhou dinheiro para uma vida inteira: “Já posso parar de trabalhar”

Modelo abriu espaço para os internautas fazerem perguntas e foi respondendo uma a uma

Ex-BBB Adriana Sant’anna contou que já tem dinheiro para viver sem depender do governo - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Adriana Sant’anna contou que já tem dinheiro para viver sem depender do governo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/06/2020, às 16h31

Uma das musas do BBB 11, Adriana Sant’anna contou sem eu Instagram que já ganhou dinheiro suficiente para parar de trabalhar.

Atualmente com 29 anos, a mulher de Rodrigão – o modelo que ela conheceu durante o confinamento do reality da TV Globo – abriu espaço para seus seguidores fezerem perguntas na rede social, e foi respondendo algumas delas.

“Você dá a entender que, aos 29 anos, já ganhou dinheiro para uma vida toda, é isso?”, perguntou um(a) internauta. “Antes dos 30 eu já poderia parar de trabalhar e passar a vida toda sem depender do governo ou de terceiros! Eu sempre busquei isso”, respondeu a modelo, que também aproveitou a rede social para contar que voltou a malhar.

Adriana continuou a postagem dizendo que muitas pessoas sentem raiva de quem consegue ganhar dinheiro, e terminou incentivando seus seguidores a “inspirarem-se em quem já conquistou o que querem conquistar”.

“O problema é que muitas pessoas sentem raiva de quem faz dinheiro, sabia? Mas a raiva na verdade é com a vida dela! Por ela não aceitar pagar o preço. O preço é alto, as pessoas tiram sarro, zombam de você e quando você vence, dizem que foi sorte! Sorte é o nome que vagabundo dá ao esforço que ele não faz! Nunca seja essa pessoa! Inspire-se, admire e aprenda com quem conquista o que você sonha”, postou ela.

A postagem foi feita em resposta a uma internauta que perguntou sobre o curso dado pela ex-BBB sobre os 3 pilares para se ter uma vida extraordinária: autoconhecimento, alta performance e prosperidade.