FAMOSOS

Jéssica Costa abre o jogo sobre término do casamento com Sandro Pedroso: “Mudar é difícil, mas é bom”

“Gostaria de comunicar a vocês meu casamento é um ciclo que se fechou”, disse a influenciadora e filha do cantor Leonardo

Jéssica Costa falou sobre o fim do casamento com Sandro Pedroso - Foto: Reprodução/ Instagram
Jéssica Costa falou sobre o fim do casamento com Sandro Pedroso - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/06/2020, às 12h38

Jéssica Costa recorreu ao Instagram, nesta segunda-feira (1º de junho), para contar a todos que seu casamento com o ator e mágico Sandro Pedroso, com quem tem um filho, Noah, de 4 anos, chegou ao fim.]

Na rede social, a influenciadora e filha do cantor Leonardo contou que o ciclo de seu matrimônio foi um dos que se fecharam neste ano:

“Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso gostaria de comunicar a vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento”, começou ela.

Em seguida, Jéssica explicou que a separação foi amigável, e que os dois seguem “sendo uma família”, apesar de seguirem caminhos separados daqui para frente:

“Eu o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, o respeito e o companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados”, escreveu.

Esposa do cantor Leonardo, Poliana foi uma das primeiras a comentar a publicação: “Sejam felizes!”, desejou ela. “Que triste... mas o importante é que existe amor e vocês têm um menino lindo”, lamentou uma seguidora. “Sem palavras.... Que Deus continue abençoando vocês dois”, disse outra.

Casamento surpresa e falta de Leonardo na cerimônia

O casamento de Jéssica e Sandro rendeu muitas manchetes nos sites de celebridades por causa de uma polêmica; a falta do pai da influenciadora, Leonardo, na cerimônia.

O matrimônio foi uma surpresa dada ao casal por pelo apresentador Rodrigo Faro. Os dois se casaram em uma fazenda em Anápolis, Goiás, no dia 28 de fevereiro de 2019, e a falta do sertanejo (não justificada) virou assunto.

Irmãos famosos de Jéssica, o apresentador Pedro Leonardo e o ator João Guilherme também não compareceram ao evento. A festa contou com mais de 100 convidados.