FAMOSOS

D’Black entra na Justiça para tentar divórcio amigável de Nadja Pessoa

Segundo advogado, músico quer “preservar a boa relação” com a ex-mulher

Vinicius D’Black anunciou o término do casamento com Nadja Pessoa pelo Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Vinicius D’Black anunciou o término do casamento com Nadja Pessoa pelo Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/06/2020, às 10h15

O músico Vinicius D’Black entrou na Justiça para tentar ter uma separação amigável com a influenciadora Nadja Pessoa.

O artista anunciou o casamento de 10 anos pelo Instagram no último sábado (30/05), porém, dois dias antes, já havia dado entrada no processo para que o divórcio não seja litigioso.

“Não foram dez dias... foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre. No dia 21/05, quinta-feira, por volta das 11h da manhã, foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais”, postou ele.

Advogado do músico, Leandro Pinto explicou que D’Black quer “preservar a boa relação com a ex-mulher”:

“O meu cliente espera que não seja litigioso. A intenção dele é preservar a boa relação com a ex-mulher de quem ele fala muito bem por sinal”, disse ele, à coluna de Fábia de Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, o relacionamento de D’Black e Nadja Pessoa não era dos melhores, tanto que ele teria esperado a até então esposa ir dormir para colocar suas coisas no carro e voltar para a casa de sua mãe, que fica em Freguesia, Jacarepaguá (RJ).