TV

Recuperado da covid-19, Sikêra Jr. encarna Mamonas Assassinas em live e chega a quase 1 milhão de visualizações

Apresentador da RedeTV! se fantasiou e andou de Brasília amarela na transmissão

Sikêra Jr. encarnou Manonas Assassinas em transmissão na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Sikêra Jr. encarnou Manonas Assassinas em transmissão na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/06/2020, às 08h27

Apresentador do Alerta Nacional e do Alerta Amazonas, da RedeTV!, Sikêra Jr. mostrou seu lado roqueiro durante uma live promovida no último sábado (30/05), e foi muito bem recebido pelo público chegando a quase 1 milhão de visualizações após algumas horas da transmiassão oficial.

Com um repertório de rock nacional dos anos 80 e 90, o apresentador – que chegou a usar balão de oxigênio nos ensaios para o show, enquanto se recuperava da covid-19 – caprichou no figurinho e soltou a voz ao lado da banda Manicômio, criada por ele mesmo na adolescência.

Em uma das passagens mais marcantes da transmissão, Sikêra Jr. encarnou os Mamonas Assassinas, com direito a roupa de presidiário, Chapolin Colorado e até uma Brasília amarela.

Na web, os internautas elogiaram: “Coroa deu show! Ótimo repertório”, elogiou um seguidor. “Que momento!!! Apresentei, cantei, dancei, ri demais e me diverti muito. Parabéns Sisi”, elogiou Nath Nascimento, que apresentou a live. “Foi um show inesquecível! Parabéns pelo grande talento e empenho! Você merece todos os aplausos! Um grande abraço!”, postou outro admirador.

“Obrigado a todos envolvidos nesse sonho. Se erramos, perdão. Fizemos tudo com muito amor e carinho”, respondeu Sikêra. Até a manhã desta segunda-feira (1º de junho), o vídeo já estava batendo 960 mil visualizações no YouTube. 

Veja abaixo.