Cenapop
TV

Sikêra Jr. aparece cantando ligado a balão de oxigênio em ensaio para live

Sikêra Jr. anuncia live com banda e aparece cantando com balão de oxigênio
Sikêra Jr. anuncia live com banda e aparece cantando com balão de oxigênio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/05/2020, às 16h39

Ainda se recuperando da covid-19, Sikêra Jr. contou em seu Instagram que fará uma live juntamente com a banda Manicômio no próximo dia 30 de maio.

Na rede social, o apresentador do Alerta Nacional e Alerta Amazonas, da RedeTV! – que aparece usando uma camisa de força no pôster oficial da apresentação –, fez o anúncio e os seguidores se mostraram empolgados.

“Muito feliz por sua recuperação”, postou um seguidor. “Essa é eu não perco por nada, hein velho...”, disse outro. “Eita véio ruim na queda, ainda vai fazer live... Bote para lascar”, comentou mais um. Oxe, se tem live, volte para a TV. Estamos com saudades”, declarou outro.

Para se preparar para a live, Sikêra reuniu músicos (todos sem máscara de proteção) em um estúdio em sua casa e mostrou que já está recuperando o fôlego ao cantar músicas de bandas como Legião Urbana e Mamonas Assassinas.

Em trechos do ensaio compartilhados pelo produtor de eventos Bernard Teixeira, o apresentador aparece nos vocais ainda usando oxigênio.

Nas postagens, o porfissional deu a enteder que Sikêra Jr. fará uma live em breve: “Cafezinho e ensaio com Juninho. Breve teremos uma superlibe nacional”, postou ele.

Em seu página no Instagram, Sikêra fez até uma enquete e pediu aos seus seguidores que o ajudassem a decidir qual decoração ele deveria usar na bateria.

Após boatos de que estaria em estado grave após ser infectado pelo novo coronavírus, o apresentador fez uma participação ao vivo na TV para falar sobre seu estado de saúde.

“Estou aqui, apesar de muita especulação. Estou em casa, um infectologista está me acompanhando, estou me recuperando”, disse.

O comandante do Alerta Nacional– que antes minimiza os efeitos da pandemia de coronavírus em rede nacional – se mostrou surpreso e disse ter “aprendido uma lição” após testar positivo para o novo coronavírus.

“É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fiquem na paz 🙏🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Temos duas hora pra decidir qual vai ser a logomarca da banda Manicômio. Vote agora. #1 ou #2. By @_massah_

Uma publicação compartilhada por Sikera Junior (@sikerajr) em

 

Comentários