TV

Lívia Andrade fala sobre programa com Léo Dias e afastamento do SBT: “Feliz aquele que tem uma emissora”

Apresentadora foi afastada do Triturando e disse que analisará proposta para programa ao lado de Léo Dias

Lívia Andrade falou sobre afastamento do SBT e sobre proposta para programa com Léo Dias - Foto: Reprodução/ Instagram
Lívia Andrade falou sobre afastamento do SBT e sobre proposta para programa com Léo Dias - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/05/2020, às 06h26

Afastada do programa Triturando, do SBT, Lívia Andrade usou sua página no Instagram para desabafar na madrugada desta sexta-feira (15/05).

Na rede social, a apresentadora postou uma foto na qual aparece nos bastidores da atração, e foi direta e reta ao contar que a decisão do afastamento veio diretamente de Silvio Santos.

“Feliz daquele que tem uma emissora para chamar de sua. A emissora é dele, o programa é dele, e hoje eu fui TRITURADA por ‘Ele’, claro. Eu que lute! Sempre lutei, nunca foi fácil, porque seria agora justo em 2020, né?”, postou ela, em tom de desabafo.

Em vídeo, Lívia voltou a afirmar o disse na postagem: “Sim, eu fui triturada do programa Triturando, que era Fofocalizando... Eu estava lá apresentando [...] fui para o cantinho do castigo. Voltei, era para intercalar com a Chris Flores, depois não era mais, fiquei sentada lá como comentariasta. Tudo bem. De repente o programa virou música, triturar música [...]. Eu não tenho uma emissora, ele tem, é dele, emfim, ele faz o que ele quiser. Aceitem!”.

Além de afastar Lívia Andrade, o dono do Baú da Felicidade também afastou Mara Maravilha. Flor Fernandez e a ex-BBB Ana Paula Renault foram escaladas às pressas para ocupar o lugar das duas na atração.

Programa com Léo Dias ainda não está fechado

Lívia Andrade aproveitou a plataforma para esclarecer uma nota que saiu na imprensa sobre um novo programa no qual ela trabalharia diretamente com Léo Dias, que foi seu colega no antigo Fofocalizando, e pediu calma aos telespectadores, dizendo que nada foi fechado e que não gosta de ser pressionada.

“Léo Dias e Lívia Andrade juntos novamente? Será? Pode ser que sim, pode ser que não. Entendeu? Rolou uma conversa? Sim! Rolou uma proposta? Sim! Mas nada foi fechado. Não assinei nada. Vou analisar no papel. Vamos conversar. Só então vou dizer se vou fazer ou não. Preciso saber das condições, inclusive a financeira, porque para trabalhar com Léo Dias, meus amores, eu tenho que ganhar triplicado para pagar meus remedinhos controlados e a terapia depois. Não gosto de criar expectativa. Pode ser que não aconteça”, comentou.