CURIOSIDADES

Cantor perde o controle de charrete em live e viraliza: “Quatro frases e ele disparou”

Flávio Brasil virou meme após o cavalo de sua charrete tomar o rumo da roça

Flávio Brasil perdeu o controle da charrete em live e viralizou nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram
Flávio Brasil perdeu o controle da charrete em live e viralizou nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/06/2020, às 08h35

Flávio Brasil passou pelo maior perrengue durante a live que promoveu na última terça-feira (09/06) e acabou viralizando nas redes sociais.

Logo na abertura da transmissão, o cantor surge conduzindo uma charrete em um rancho todo preparado para a apresentação.

Após cantar quatro frases, no entanto, o cavalo decidiu tomar seu próprio rumo levando Flávio para longe das câmeras. A situação inusitada rendeu memes e muita exposição para o artista nas redes sociais. O momento foi repostado por padre Fábio de Melo, por Felipe Neto, e até pelo ex-presidente Fernando Collor.

Ao falar sobre o causo, Flávio disse que foi difícil parar o cavalo: “Ninguém estava do meu lado para saber o que foi que eu passei para frear aquele cavalo. O bicho endoidou naquele campo e eu pulando igual um doido. Tem uma live acontecendo lá embaixo e eu aqui em cima dessa carroça. Freia Jesus!”, divertiu-se.

Nesta quarta-feira (11/06), em seu Instagram, ele contou o causo em forma de verso: “Para pagar as minhas contas eu vendi minha caminhonete... Para fazer a minha live eu quis entrar de charrete. E o cavalo curió parecia estar com pressa, quando cantei quatro frases ele não quis mais conversa”, disse.

Em outra postagem, Flávio contou que o incidente ajudou a arrecadar muitas toneladas de alimentos para as organizações que estava apoiando, e aproveitou para agradecer a todos pela repercussão.

“Quando me convenceram a fazer uma live na roça não tinha nem 900 inscritos no canal do YouTube. Quando a live solidária foi travada, estava chegando a 30 mil views, e já tinha arrecadado mais de 12 toneladas de alimentos entre outras doações. Deixo registrado minha gratidão aos envolvidos”, postou ele.