FAMOSOS

Mãe da filha de Japinha, Nicole Kajihara desabafa na web: “Nunca foi pai, só que usar a imagem”

Maquiadora desabafou na web após baterista assumir a paternidade em meio à polêmica

Nicole Kajihara desabafou na web após Japinha citar filha em entrevista - Foto: Reprodução/ Instagram
Nicole Kajihara desabafou na web após Japinha citar filha em entrevista - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/06/2020, às 08h00

Mãe de Sophia, de 10 anos, que teve com Ricardo Japinha, baterista do CPM 22, Nicole Kajihara resolveu desabafar nas redes sociais após o músico citar a filha em meio a polêmica do vazamento de uma conversa que teve com uma fã menor de idade.

Em sua página no Facebook, a maquiadora publicou um textão no qual diz que o músico citou a filha em entrevista dada ao UOL na última quarta-feira (10/06) para tentar “limpar sua imagem” diante de acontecimentos que ela, “como mulher e mãe independente, repugna”.

“Meu nome é Nicole, sou maquiadora, moro em SP, com meu pai e minha filha. Ela é filha também do Ricardo di Roberto, tem 10 anos, é uma menina muito doce, inteligente, saudável e talentosa. O Ricardo é uma pessoa pública, então sempre tive muita cautela com essa parte da vida da minha filha e jamais tornei pública a paternidade dela. Continuaria sem me pronunciar, mas devido aos acontecimentos dos últimos dias envolvendo um comportamento que eu, mulher e mãe independente, repugno, e a entrevista que foi dada a UOL pelo Ricardo, quando resolveu magicamente tornar pública a paternidade e tenho lido muitas histórias desconexas e inverdades a meu respeito e a respeito da minha filha”, começou.

No desabafo, Nicole diz que os dois se conheceram em 2007 e ficaram juntos por três anos. Ela ressalta ainda que, durante todo esse tempo, o músico não assumiu o relacionamento e a paternidade publicamente.

“E agora, numa tentativa clara de tentar ‘limpar’ sua imagem, abalada por uma situação que nada tem a ver comigo ou com minha filha, que dizem respeito apenas a ele, agora resolveu ser pai, publicamente, de uma menina. Mesmo sob o meu pedido de não envolvê-la nessa situação. Já que passou toda a vida escondendo, que não a expusesse agora. Não vou admitir que ninguém use a minha filha para se promover ou tentar purificar sua imagem em meio a esse turbilhão de informações pesadas. Pegar a cada 15 dias, ficar por algumas horinhas (tirar fotos para ter como provar que é presente sim na vida da criança) e contribuir financeiramente não faz de ninguém um bom pai”, desabafou.

Em seguida, a maquiadora falou sobre a educação da menina, revelando que cuidou de tudo sozinha, e que não irá permitir que sua filha seja “usada por conveniência”.

“Se nunca foi capaz de falar sobre ela antes, não será agora, por conveniência que irei permitir. Convença as pessoas da sua ‘good vibe’ por outras características, não pela paternidade. Porque pai, pai mesmo, você não é”, completou.

 

Japinha foi afastado do CPM 22

Após o burburinho em torno do assunto, o CPM 22 resolveu afastar o músico. A decisão foi informada através de um comunicado no Instagram do grupo.

“Após os últimos acontecimentos, decidimos pelo afastamento do nosso baterista, Ricardo Japinha. Reafirmando nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quer que seja. A banda continua”, diz o comunicado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comunicado

Uma publicação compartilhada por CPM 22 (@cpm22) em