Cenapop
FAMOSOS

Ex-atriz de pegadinhas, Roberta Duarte revela que seu bumbum não é natural: “Comprei há 8 anos”

Roberta Duarte contou que colocou hidrogel no bumbum há 8 anos
Roberta Duarte contou que colocou hidrogel no bumbum há 8 anos - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 26/05/2020, às 14h08

Sempre muito elogiada por seus seguidores, Roberta Duarte, ex-atriz de pegadinhas do João Kleber Show, da RedeTV!, detalhou os procedimentos estéticos aos quais já se submeteu, e revelou, entre outras coisas, que seu bumbum de 107 cm não é natural.

“Muitas mulheres me perguntam sobre o meu bumbum [...] a gente tem que gostar da gente como a gente é, né? Para quem não sabe, eu coloquei hidrogel (aqualift, no Brasil) faz oito anos. Minha bunda era muito maior do que isso. Quando eu emagreci (15 kg) ela diminuiu bastante”, revelou.

Em seguida, Roberta explicou que está fazendo exercícios localizados para modelar a derrière: “Agora [depois de 8 anos] ela está ficando no formato que eu quero. Estou trabalhando bastante nos exercícios. Nada é perfeito, né? Está vendo essa marca aqui?”, disse a modelo, exibindo cicatrizes. “Eu sentei na prancha”, continuou ela.

No vídeo, a atriz continuou o “tour pelo corpo” falando sobre silicone nos seios, e aproveitou para incentivar o amor próprio.

“Tenho próteses de 500ml nos seios, coloquei no formato bola, e quando der, quero atualizar para um formato mais natural. Óbvio que a gente tem que se cuidar e tentar melhorar sempre, mas o mais bonito está dentro de você”, completou ela.

Comentários