FAMOSOS

Ex-militar e mulher trans viraliza na web ao mostrar transformação: “Vivendo quem sou verdade”

Bianca Nunes mostrou transformação na web e foi elogiada por anônimos e famosos

Bianca Nunes resolveu entrar para o exército depois de ouvir que não conseguiria - Foto: Reprodução/ Instagram
Bianca Nunes resolveu entrar para o exército depois de ouvir que não conseguiria - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/05/2020, às 09h57

Filha de pai militar e de mãe evangélica, Bianca Nunes viralizou na web nos últimos dias após mostrar sua incrível transformação por meio da ferramenta Stories do Instagram.

Em um vídeo curtinho, ela aparece com uniforme do Exército Brasileiro, e em seguida, usando biquíni e cabelão. A gravação gerou rebuliço e foi repostada por vários perfis de celebridades na rede social.

Em seu Instagram, Bianca [que se chavava Thassio Nunes antes da transformação] se descreve como “mulher trans e influenciadora”, e diz que está “vivendo quem é de verdade”. Ao verem o antes e depois, famosos e anônimos se manifestaram.

“Que gata”, elogiou a ex-BBB Jaque Khury. “Ficou linda, mas o mais importante é ser feliz”, comentou Cacau Colucci. “Maravilhosa”, concordou Rodrigo Malafaia.

“Fui para o exército porque diziam que eu não conseguiria”

Muito questionada por internautas sobre o motivo pelo qual decidiu entrar nas forças armadas, Bianca explicou que “sentiu-se desafiada”. 

“Na família do meu pai, são todos militares. E na da minha mãe, todos são evangélicos. Eu tinha muito medo de me assumir trans justamente por isso. Eu tinha medo da rejeição, da reação das pessoas em relação à mudança, por isso fui para São Paulo para virar trans”, explicou Bianca.

“Me alistei no exército porque eu sempre ouvia muito; ‘bota no exército para ver se vira homem’, ‘ah, esse aí não vai entrar no exército’... Essas coisas me fizeram entrar no exército. Eu disse; ‘vou mostrar para todo mundo que eu vou conseguir entrar’. Eu me alistei e fiz tudo direitinho. Me chamaram”, continuou.

“Eu estava muito empolgada porque eu achava que o exército era bom. Queria aeronautica ou marinha, mas não tinha vaga, eu fui para o exército. É difícil, tem campo obrigatório, etc. Mas foi uma experiência muito boa, aprendi muitos ensinamentos lá”, revelou.

Veja o antes e depois abaixo.

Bianca Nunes antes de sua transformação - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Bianca Nunes após sua transformação - Foto: Reprodução/ Instagram