FAMOSOS

Ex-paquita Juliana Baroni lembra final de semana como “filha” de Xuxa e Ayrton Senna: “Muito Surreal”

“Ayrton Senna estava no volante, a Xuxa do lado e eu no banco de trás brincando de filhinha dos dois”, disse a atriz

Juliana Baroni lembrou final de semana na praia com Xuxa e Ayrton Senna - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Baroni lembrou final de semana na praia com Xuxa e Ayrton Senna - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/05/2020, às 10h12

Uma das entrevistadas pela diretora Joana Di Carso para o documentário É Tão Bom [que acabou sendo cancelado], Juliana Baroni contou que passou um final de semana “bancando a filha” de Xuxa Meneghel e Ayrton Senna, durante um passeio em Angra dos Reis, no ano de 1990.

Em um vídeo publicado no YouTube pela cineasta, a ex-paquita conta que Xuxa a convidou de supetão para ir à praia, e que o piloto apareceu para pegá-las de carro.

“Estar ao lado da Xuxa era assustador. Até meu pai conseguir transferência e a gente conseguir um apartamento para morar, demorou um pouco. Durante um tempo eu morei na casa da Xuxa. E, de repente, eu saí de Limeira (interior de São Paulo) e fui morar no quarto de hóspedes que era ao lado do quarto dela. Teve um fim de semana que eu estava lá e ela me perguntou se eu tinha biquíni. Ela arrumou uma mala para mim e disse que a gente ia para Angra. Daqui a pouco parou um carro na porta da casa da Xuxa e era o Ayrton Senna dirigindo. Fomos para Angra, Ayrton Senna ao volante, a Xuxa do lado e eu no banco de trás. É muito surreal. Ele era uma estrela mundial, um ídolo nacional. De repente eu estava ali, brincando de filhinha dos dois”, revelou Juliana.

Após algum tempo convivendo com Xuxa, Marlene Mattos, a diretora do programa da Rainha dos Baixinhos, achou por bem tirá-la da casa da apresentadora.

“Tinha momentos que eu não conseguia nem comer de tanta emoção na casa da Xuxa. Eu não conseguia tratá-la como uma pessoa normal. Depois disso, a Marlene percebeu que, para mim, não era totalmente confortável ficar ali. Eu era tão fã que não eu não conseguia dormir direito, comer, emagreci pra caramba. Não porque não tivessem me tratando bem, pelo contrário. Me tratavam tão bem que aquilo parecia um sonho para mim. E quando você está sonhando, não sente fome. Aí fui morar na casa da Letícia (Spiller, que também foi paquita). A mãe dela, a tia Valerie foi uma mãe para mim. Ela é uma das pessoas mais generosas que conheci na vida”, disse Juliana.

Juliana Baroni saiu da casa de Xuxa e foi morar com Letícia Spiller - Foto: Reprodução/ Instagram

 

No vídeo, a ex-paquita ainda lembra de como começou o sonho de se tornar paquita:

“Vim ao Rio para os testes. Nunca tinha visitado a cidade, foi a primeira vez em que vi o Cristo, foi tudo mágico. Quando cheguei ao Teatro Fênix, já fiquei encantada com o cenário que parecia na TV muito maior do que era. Foi o primeiro impacto que tive. Depois, eu estava passando por um corredor e vi uma bota preta. Aí eu fui olhando para cima e era a Xuxa. Muita emoção. Engraçado que a gente fala e revive. Fiquei em estado de choque. A Xuxa foi a mulher mais bonita que eu vi na minha vida. Tive um impacto. Junto com a beleza dela tinha uma aura junto, uma energia que vi em poucas pessoas”, completou.