Cenapop
FAMOSOS

Ex-panicat Aryane Steinkopf mostra antes de depois de 10 anos: “Parece outra pessoa”

Aryane Steinkopf mostrou antes e depois de 10 anos e recebeu elogios na web
Aryane Steinkopf mostrou antes e depois de 10 anos e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/05/2020, às 17h01

Uma das beldades que fizeram parte do time de assistentes do programa Pânico, Aryane Steinkopf causou o maior burburinho em seu página no Instagram, nesta quinta-feira (21/05), ao mostrar um antes e depois de 10 anos.

Na rede social, a nutricionista mostrou como era seu corpo aos 22 anos (biquíni rosa), e atualmente, aos 32 anos, e agradeceu pela chance de “aprender e mudar” com o tempo:

“32 anos x 22 anos. Muita diferença né? Ainda bem que a vida nos dá a chance de aprender e mudar, principalmente de dentro para fora”, escreveu ela, que agora usa o cabelo escuro.

Ao verem a postagem, os seguidores de Aryane Steinkopf elogiaram principalmente sua jovialidade: “Aos 32 aos, você está com cara de uma mulher de 22. E quando você tinha 22 anos, tinha cara de uma mulher de 32! Parabéns, cada vez mais linda! O natural é o que há de mais bonito”, elogiou uma internauta. “Parece outra pessoa aos 32 anos, está mais linda”, comentou outra. “Incrível como hoje tá com a aparência de mais jovem!”, ressaltou mais uma.

Aryane Steinkopf mostrou antes e depois de 10 anos e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Comentários