FAMOSOS

Mãe de dois, ex-panicat Lizi Benites exibe sobra de pele na barriga e confessa: “Não sou mais doente pela perfeição”

Empresária mostrou antes e depois na web e interagiu com internautas sobre o assunto

Lizi Benites mostrou sobra de pele na barriga e falou sobre as mudanças em seu corpo após duas gestações - Foto: Reprodução/ Instagram
Lizi Benites mostrou sobra de pele na barriga e falou sobre as mudanças em seu corpo após duas gestações - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/04/2020, às 12h17

Sempre elogiada pela boa forma, a ex-panicat Lizi Benites recorreu ao Instagram para falar sobre as mudanças em seu corpo nos últimos anos.

Mãe de Liz, de 3 anos, e Levi, de 1 ano, frutos do casamento com Galego, a empresária compartilhou uma foto tirada feita há 6 anos – de quando estava no auge de sua forma física – juntamente com imagens atuais, nas quais mostra sobra de pele na barriga, e contou que “não é mais doente” pela busca do corpo perfeito.

“Precisamos estar preparadas para mudanças! Confesso que não é fácil ver o quanto meu corpo mudou, sou vaidosa me cuido mas não sou mais ‘doente’ pelo corpo perfeito, meu corpo de hoje é resultado da minha idade e duas gestações, esticada parece tudo bem mas quando me curvo um pouquinho vem muita sobra de pele a ponto dos meus filhos [conseguirem] puxar minha barriga”, começou ela.

Aos 40 anos, Lizi disse que “não se preparou” no passado para encarar a mudança de seu corpo, mas que procura fazer o melhor atualmente.

“Não me preparei para isso [as mudanças no corpo] porque não sabia que ficaria assim, mas hoje me preparo para saber lidar com o que tenho, uma barriga bem flácida e 2 hérnias, faço meu melhor, exercícios em casa quase todos os dias e me alimento bem”, contou ela.

Ao final, Lizi incentivou suas seguidoras a falarem sobre o assunto, perguntando às internautas quem também sofreu mudanças no corpo após a gestação:

“Eu sei que existem várias mulheres que estão acima do peso ou com a estética comprometida depois da gestação ou compulsão alimentar, a autoestima lá embaixo, sei que não é fácil e que acaba afetando todas as áreas da nossa vida. Mas a minha pergunta é: Se você passa por isso, como está sendo para você?”, completou.

Na rede social, Lizi já abordou o assunto mais de uma vez. Veja abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Precisamos estar preparadas para mudanças! Primeira foto 6 anos atrás As 2 próximas de HOJE!! Confesso que não é fácil ver o quanto meu corpo mudou, sou vaidosa me cuido mas não sou mais “doente” pelo corpo perfeito, meu corpo de hoje é resultado da minha idade e duas gestações, esticada parece tudo bem mas quando me curvo um pouquinho vem MUITA sobra de pele, a ponto dos meus filhos puxarem minha barriga. Não me preparei para isso pq não sabia que ficaria assim, mas hj me preparo para saber lidar com o que tenho, uma barriga bem flácida e 2 hérnias, faço meu melhor , exercícios em casa quase todos os dias e me alimento bem. Escrevo isso pq assim como eu sei que existem várias mulheres que estão acima do peso ou com a estética comprometida depois da gestação ou compulsão alimentar, a autoestima lá embaixo, sei que não é fácil e que acaba afetando todas as áreas da nossa vida. Mas a minha pergunta é : Se vc passa por isso como está sendo pra VC?

Uma publicação compartilhada por Lizi Benites ️️ (@lizibenites_) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não é sobre padrão de beleza e nem corpo perfeito, mas sim sobre a vida REAL! . A barriga esticada da primeira foto é a mesma barriga com sobra de pele da segunda. Isso é resultado de dois milagres lindos que Deus me deu. . As “realidades” do Instagram, muitas vezes, não são verdadeiras. Geralmente, não assumimos e nem queremos ver nossa real situação, mas precisamos viver felizes com o que temos e fazer o possível para melhorar. . Não se compare com ninguém, se torne a SUA melhor versão! . Depois que meus filhos nasceram, não procurei desesperadamente por uma academia, porque não era mais minha realidade. Mas eu me adaptei ao que fazia sentido pra mim. . Por isso, eu faço até hoje o @thai360.desafio em casa e, dentro da minha realidade atual, tento melhorar em todos os aspectos diariamente!

Uma publicação compartilhada por Lizi Benites ️️ (@lizibenites_) em