FAMOSOS

Cíntia Dicker diz ter medo de Luana e revela reação da atriz ao descobrir namoro: “Jogou as coisas dele na rua”

Atual namorada de Pedro Scooby, Cíntia Dicker contou que Luana Piovani não gostou nada de saber que os dois estavam namorando...

Cíntia Dicker contou que Luana Piovani jogou as coisas de Pedro Scooby na pracinha - Foto: Reprodução/ Instagram
Cíntia Dicker contou que Luana Piovani jogou as coisas de Pedro Scooby na pracinha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/11/2019, às 08h33 - Atualizado às 14h21

Atual namorada de Pedro Scooby, Cíntia Dicker contou que Luana Piovani não gostou nada de saber que os dois estavam namorando.

Em uma conversa com as amigas em um grupo de WhatsApp, obtida pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a modelo afirma que “tem medo” da apresentadora e que ela teria jogado as coisas do surfista, incluindo suas pranchas, em uma praça, após ela e Scooby assumirem o namoro.

“Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele [Pedro Scooby] fez nosso post [assumindo o namoro] jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas”, disse a ruiva.

À publicação, Cíntia disse ainda que prefere não se envolver no passado de Pedro Scooby quando o assunto é Luana Piovani, com quem o surfista tem três filhos:

“Sobre a Luana eu não quero me meter. Isso é coisa dele com ela. Isso é um grupo de amigas que ficamos zoando, mas ali é só besteira, nada que falamos ali é sério. Era uma zoação interna”, desconversou a modelo.