FAMOSOS

Pedro Scooby se declara para Cintia Dicker: “Não desista de me amar”

Na manhã deste sábado, Pedro Scooby exibiu seu lado romântico e resolveu fazer um pedido para sua atual namorada, a modelo Cíntia Dicker.

Pedro Scooby se declara para Cintia Dicker: “Não desista de me amar” - Foto: Reprodução/Instagram
Pedro Scooby se declara para Cintia Dicker: “Não desista de me amar” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/02/2020, às 14h16 - Atualizado às 14h35

Na manhã deste sábado (29/02), Pedro Scooby exibiu seu lado romântico em seu Instagram e resolveu fazer um pedido para sua atual namorada, a modelo Cíntia Dicker.

Usando um trecho da música Love in the Brain, de Rihanna, ele postou uma fotos dos dois juntos e se declarou: “Don’t you stop loving me… Don’t quit loving me… Just start loving me”. Em tradução, a frase diz: “Não para de me amar, não desista de me amar, apenas comece a me amar”.

No começo deste ano, Pedro e Cíntia passaram por uma crise no relacionamento que quase levou os dois a se separarem. A notícia foi ventilada por vários sites, mas nunca confirmada oficialmente pelo casal. No entanto, a assessoria de Cíntia confirmou que eles estavam “estremecidos”.

A única pista de uma possível separação de Pedro e Cíntia era o fato deles não aparecerem mais juntos em eventos públicos, e nem mesmo serem vistos lado a lado em restaurantes e bares, como antes.

Tudo mudou no Carnaval. Eles se encontraram em diversos camarotes e reataram a relação diante dos fotógrafos, que registraram muitos momentos de romance entre os dois pombinhos.