FAMOSOS

Cíntia Dicker posta foto dando beijaço em Pedro Scooby: “Melhor réveillon da vida”

Cíntia Dicker posta foto dando beijaço em Pedro Scooby: "Melhor réveillon da vida" - Foto: Reprodução/Instagram Ao publicar as fotos de seu Réveillon em

Cíntia Dicker posta foto dando beijaço em Pedro Scooby: “Melhor réveillon da vida” - Foto: Reprodução/Instagram
Cíntia Dicker posta foto dando beijaço em Pedro Scooby: “Melhor réveillon da vida” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/01/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h05

Ao publicar as fotos de seu Réveillon em Carneiros, Pernambuco, ao lado do namorado Pedro Scooby, Cíntia Dicker mostrou um beijo apaixonado do casal que encantou seus seguidores no Instagram.

A publicação mostra várias cenas dos dois na famosa praia, que vários famosos escolheram para passar o Réveillon, como Caio Castro e Grazi Massafera, por exemplo. Além dos momentos entre amigos, a modelo postou uma foto dando um beijão no surfista.

“Melhor réveillon da vida”, escreveu ela na legenda. Scooby apareceu nos comentários e confirmou: “Foi um sonho”, disse. Antes da praia de Carneiros, o casal esteve no Havaí e, em seguida, em Fernando de Noronha.

O relacionamento dos dois vai de vento em popa. Em uma entrevista recente para a Revista Quem, Cíntia falou sobre maternidade. “Nunca tive sonho de casar. O importante é a relação, o dia a dia. Quero muito ser mãe e esse relógio biológico está batendo”, comentou, afirmando que pretende se casar em dois anos.

Ela, inclusive, elogiou os filhos de Scooby: Dom e os gêmeos Liz e Bem, de 7 e 3 anos respectivamente, frutos da relação do surfista com Luana Piovani. “Que crianças maravilhosas! Fiquei até com medo porque criança fala tudo, não está nem aí, mas nos demos super bem. Foram três dias direto em Portugal”, comemorou ela, revelando em seguida se já se acostumou com o título de “madrasta” das crianças.

“Não sei o que me aguarda. Tenho muitos afilhados e me dou bem com todas elas, mas nunca tive a experiência em ser madrasta”, afirmou.

Cíntia Dicker posta foto dando beijaço em Pedro Scooby: “Melhor réveillon da vida” – Foto: Reprodução/Instagram