FAMOSOS

Letícia Santiago mostra antes e depois de bumbum após procedimento: “Feliz demais”

Influenciadora mostrou foto de antes de cirurgia na web

Letícia Santiago mostrou bumbum antes e depois de procedimento estético - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Santiago mostrou bumbum antes e depois de procedimento estético - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/06/2020, às 12h05

Uma das musas do BBB 14, Letícia Santiago deu detalhes do procedimento que fez para ficar com o bumbum mais redondo e empinado – ela colocou 100 ml de PMMMA (substância plástica muito usada em preenchimento) – em sua página no Instagram Stories.

Na rede social, a ex-BBB mostrou como era o seu bumbum antes do procedimento, e contou que a cirurgia era um sonho bastante antigo. Já no feed do Instagram, a influenciadora mostrou como é que ficou o bumbum algumas horas após a cirurgia, e disse já ter gostado do resultado.

“Essa foto não tem filtro nenhum e foi tirada há duas semanas, na minha casa. Esse é o meu bumbum antes do procedimento que eu fiz com o Dr. Túlio”, disse ela.

Ao postar a foto feita após o procedimento, Letícia contou que o resultado final só aparecerá após 60 dias, mas que gostou do resultado de imediato.

“Essa foto é pra dizer que eu to feliz demais em ter feito o que eu queria, e que mesmo que o resultado venha só após 60 dias, já amei o de imediato. Não mudou o formato do meu bumbum, só ressaltou a beleza, e deixou mais empinado, como eu sonhava”, explicou ela.

Em outro vídeo compartilhado na rede social, Letícia diz que gastou R$ 17 mil reais na cirurgia, e encorajou suas seguidoras a não fazerem o procedimento com médicos “barateiros”.

Veja abaixo.

Letícia Santiago mostrou como era seu bumbum antes do procedimento - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Letícia Santiago mostrou o bumbum após procedimento estético - Foto: Reprodução/ Instagram