FAMOSOS

Atriz famosa por pegadinhas mostra treino de biquíni na praia e recebe chuva de elogios na web

Roberta Duarte exibiu o corpo invejável e foi ovacionada por seus admiradores

Roberta Duarte mostrou treino de biquíni e deixou seguidores em polvorosa - Foto: Reprodução/ Instagram
Roberta Duarte mostrou treino de biquíni e deixou seguidores em polvorosa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/06/2020, às 11h39

Roberta Duarte ficou famosa e conquistou muitos fãs ao participar das pegadinhas do programa João Kléber Show, da RedeTV!.

Dona de um corpo escultural, a atriz está dando mais ênfase à carreira de modelo e influenciadora atualemente, mas continua chamando a atenção por causa do corpo escultural.

Sem problemas para exibir as curvas nas redes sociais, Roberta costuma treinar bem à vontade nas praias de Copacabana e Leme – às vezes até de biquíni.

“Todo santo dia eu estou buscando transformar a minha vida. Acordar cedo, agradecer, exercitar e trabalhar. Vai dar certo”, postou a beldade.

Ao verem o vídeo, os admiradores da modelo não economizaram nos comentários elogiosos: “Simplesmente a mulher mais bonita do Rio de Janeiro”, elogiou um seguidor. “Eu seria um nojo com um corpo desse”, brincou uma internauta. “Corpo perfeito, sem muitos músculo e feminino. Parabéns!”, elogiou outro.

Com mais de 400 mil seguidores só em uma das páginas que mantem no Instagram, Roberta Duarte também é modelo de lingerie e tem um canal no OnlyFans onde costuma mostrar seu lado mais caliente.