FAMOSOS

“Eu quero é ficar cada vez mais musculosa”, diz Juju Salimeni

Ex-panicat e musa fitness contou que ainda não pretende parar a musculação

Juju Salimeni contou que quer ficar cada vez mais musculosa - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni contou que quer ficar cada vez mais musculosa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/06/2020, às 10h15

Juju Salimeni aproveitou o domingo (14/06) para papear com seus seguidores do Instagram e acabou revelando, entre outras coisas, que pretende ficar ainda mais musculosa.

Na rede social, a musa fitness abriu espaço para os fãs enviarem perguntas, e selecionou 10 delas para responder na plataforma.

Sempre elogiada pelo corpo sarado, a ex-panicat foi direto ao assunto quando questionada se gostaria de voltar a ter o corpo mais magro: “Oi? Jamais! Eu quero é ficar cada vez mais musculosa! Amo músculos”, disse ela, que já mostrou várias vezes que não tem problema algum em ostentar as curvas na web.

Em seguida, Juju falou também sobre como conseguiu superar a depressão, as mudanças em sua vida no último ano, e também sobre sua maior realização pessoal.

“Fiz terapia e tenho acompanhamento psiquiátrico, mas, no meu caso, sem sombra de dúvidas, foi a cura espiritual [que ajudou a vencer a depressão]. Deus e meus orixás foram os responsáveis pela minha cura”, postou.

“[O ano de] 2019 foi um divisor de águas na minha vida, a maior transformação pela qual já passei. Com o passar dos anos, me perdi de mim mesma, não morava mais em mim. Não tem nada a ver com relacionamento amoroso, te a ver com autoconhecimento e enxergar o seu próprio valor”, explicou a musa.

“ A maior realização pessoal foi ser totalmente independente, pagar as minhas contas, comprar minhas coisas e jamais depender de homem. Esse era meu sonho desde criança, e graças a Deus realizaei”, completou.