Cenapop
CINEMA

Adressa Koetz fala sobre papel de Xuxa criança em filmes: “Até hoje me reconhecem”

Adressa Koetz fez o papel de Xuxa criança em três filmes
Adressa Koetz fez o papel de Xuxa criança em três filmes - Foto: Reprodução/ Instagram e Arquivo pessoal

Redação Publicado em 15/06/2020, às 09h07

Atualmente com 37 anos, Adressa Koetz, que interpretou a versão criança de Xuxa Meneghel em filmes como SuperXuxa contra o Baixo Astral, Princesa Xuxa e os Trapalhões e Lua de Cristal, contou que é reconhecida até hoje pelo público.

Em entrevista ao canal Xuperblog, no YouTube, a atriz revelou detalhes dos bastidores dos filmes e contou que se encontrou pouca vezes com a apresentadora durante a gravação.

“Já era chamada de Xuxinha no condomínio onde eu morava. Um vizinho que era produtor me chamou para fazer um teste para o SuperXuxa contra o Baixo Astral . Acabei tendo destaque na última cena do filme, o que me levou a fazer os outros trabalhos. Ali já me encaminhou para o Princesa Xuxa e os Trapalhões e depois o Lua de Cristal, que já me vi superintegrada. Ficava no trailer da Xuxa enquanto ela fazia as cenas dela”, contou.

O sucesso do trabalho foi tamanho, que a atriz era chamada para representar Xuxa em ocasições nas quais as Rainha dos Baixinhas não podia comparecer: “Eu ia representá-la em alguns eventos que ela não podia ir. Eu queria viver as coisas que ela vivia”, disse.

Passados 30 anos desde o lançamento de Lua de Cristal, a atriz disse que ainda é reconhecida pelo público: “Até hoje as pessoas me reconhecem, falam que eu estou igualzinha. E elas me abordam como criança, ninguém fala supersério”, explicou.

Comentários