FAMOSOS

Apresentadora dá detalhes de noitada com Eduardo Costa: “O tamanho é bom e ele beija bem”

Renata Almeida lembrou romance de uma noite com o sertanejo

Renata Almeida falou sobre transa com Eduardo Costa - Foto: Reprodução/ Instagram
Renata Almeida falou sobre transa com Eduardo Costa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/06/2020, às 10h15

Dona de um programa de variedades independente chamado Renata Top Show, a apresentadora Renata Almeida deu detalhes de uma noite quente com o sertanejo Eduardo Costa.

Em entrevista ao Lisa, Leve e Solta, programa comandado pela jornalista Lisa Gomes no YouTube, a maranhense contou que a assessoria do sertanejo tentou evitar o flerte dos dois, mas que a coisa acabou acontecendo após sucessivas investidas do cantor.

“O cara para me seduzir tem que tentar um monte de vezes, ele tentou várias vezes e eu sai fora por causa da assessoria que não aceitava. O que aconteceu foi uma coisa de momento [...]ele estava se apegando demais e o pessoal começou a perceber e ame cortar”, revelou.

Ainda assim, os dois chegaram a ter um romance relâmpago de uma noite que ficou para a história: “Rolou tudo querida! Beija bem, tem pegada! O tamanho do negócio é satisfatório, fiquei e foi maravilhoso! Ele não faz sexo, ele faz amor”, lembrou.

A ficada, segundo Renata, é coisa do passado: “Agora já é passado e não quero mais. Amigas minhas diziam que ele parava o show para cantar para mim, não sei se era estratégia de homem”, disse.

Ao comentar a fama de garanhão de Eduardo Costa, a apresentadora o defendeu: “Nem tudo que as pessoas falam é verdade. Quando ele está com uma mulher que ele gosta, ele não pega umas e outras não, são boatos”, completou.

Veja o bate-papo na íntegra abaixo.