FAMOSOS

Manu Gavassi desabafa ao falar sobre insegurança e ansiedade: “Comecei a duvidar de mim”

Cantora bateu papo com fã e expôs conversa em rede social

Manu Gavassi compartilhou mensagem que recebeu de fã e falou sobre ansiedade - Foto: Reprodução/ Instagram
Manu Gavassi compartilhou mensagem que recebeu de fã e falou sobre ansiedade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/06/2020, às 08h18

Com insônia, Manu Gavassi resolveu papear com uma fã na madrugada desta segunda-feira (22/06), no Instagram, e acabou fazendo um relato puro sobre ansiedade e insegurança na rede social.

Em prints compartilhados no Instagram Stories, a cantora exibe uma mensagem que recebeu de uma fã chamada Maria, e também a resposta que enviou a ela, na qual fala sobre o assunto.

“Você é uma mulher incrível e que tem um coraçãozinho único. Sei que não nos conhecemos, mas vivi com você por três meses e reconheci a mulher poderosa e forte que é. Sei que tem gente que julga o seu trabalho, mas não dê atenção a eles (...) Você é merecedora de tudo”, diz a fã, em um trecho.

Ao ler o relato, Manu respondeu dizendo que estava em um momento de “insegurança e ansiedade”, e agradeceu revelando que a mensagem chegou em boa hora.

“Estava eu aqui com insônia, navegando pelas redes sociais, sentindo coisas ruins e ansiedade chegar. Comecei a ter aqueles momentos de duvidar de mim mesma com tantos comentários horríveis. Será que sou, de fato, uma pessoa legal? Será que alguém ainda quer ver alguma coisa que eu fizer na vida? Quando me aparece a sua mensagem. Veio na hora certa, como tudo o que o Universo traz”, começou Manu.

“Muito obrigada por dividir o seu olhar a meu respeito, a respeito do meu trabalho, do meu coração. Saiba que te desejo em dobro”, completou.