Cenapop
FAMOSOS

Amanda Gontijo exibe resultado de lipoaspirações na praia e é criticada por furar quarentena

Amanda Gontijo posou de biquíni na praia e foi criticada por furar a quarentena
Amanda Gontijo posou de biquíni na praia e foi criticada por furar a quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/06/2020, às 06h27

Uma das musas do BBB 14, Amanda Gontijo exibiu o resultado de uma série de lipoaspirações que fez no início do ano durante uma visita à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo (21/06), e acabou sendo criticada na web por furar a quarentena.

Na rede social, a modelo compartilhou um clique no qual aparece de biquíni, ostentando o corpo torneado e comemorou: “Domingo delis[cioso]”, escreveu.

A postagem acabou gerando burburinho, já que o Rio de Janeiro ainda não liberou as praias para os banhistas [para evitar o contágio do novo coronavírus], apenas para a prática de esportes aquáticos.

“Coragem, porque noção não tem!”, reclamou um seguidor. “Gostava tanto de você... Te acompanho desde o BBB, mas vou deixar de seguir, pois vejo que você não está nem aí para o isolamento social”, comentou uma internauta. “Mais uma pessoa nem aí pra isolamento social, querendo desfrutar da vida, não importa se tem morto no RJ, no Brasil... O importante é tomar um sol, individualista”, criticou outro.

Em seu Instagram Stories, Amanda ainda compartilhou vídeos nos quais mostra aglomeração na praia. Em um deles, aparece beijando o novo namorado, o cirurgião plástico Danilo Monteiro.

Amanda fez várias lipoaspirações em fevereiro deste ano para remodelar o corpo. Ela retirou gordurinhas indesejadas das axilas, barriga, costas, coxas e bumbum, e aproveitou para fazer a barriga:

“Tirei um pouco nos flancos, a bananinha do bumbum e parte de dentro das coxas! A barriga nunca foi uma parte que me preocupou muito, mas já que iria fazer, fiz barriga também”, disse ela, na época.

Amanda Gontijo posou de biquíni na praia e foi criticada por furar a quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Comentários