FAMOSOS

Flávia Pavanelli mostra rosto com muita acne e lembra tratamento: “Tentei de tudo”

Influenciadora surpreendeu ao mostrar problema de pele no rosto

Flávia Pavanelli mostrou rosto tomado por acne e falou sobre problema de pele - Foto: Reprodução/ Instagram
Flávia Pavanelli mostrou rosto tomado por acne e falou sobre problema de pele - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/06/2020, às 05h56

Sempre elogiada pela beleza, Flávia Pavanelli surpreendeu no último domingo (21/06) ao postar uma foto antiga na qual aparece com o rosto tomado por acne.

Na rede social, a atriz e influenciadora abriu espaço para seus seguidores fazerem perguntas, e contou que foi difícil tratar o problema.

“Tentei laser, peeling, antibiótico e outras diversas coisas antes de partir para o mais radical [o medicamento Roacutan, usado para tratar formas graves de acne]. Como o meu envolvia também um problema hormonal meu tratamento foi mais complexo”, começou ela.

“Essa foto eu nunca tinha postado para vocês. Foi quando minha pele começou a estourar bastante e tinha acabado de fazer peeling”, completou.

Na plataforma, Flávia explicou ainda que não é fácil mostrar sua pele cheia de acne, e que no início achou que estava com uma simples dermatite.

“Não é fácil expor a minha pele como ela ficou, mas sempre vejo tantas mensagens dizendo que eu ajudo quando compartilho essas coisas, que me dá vontade de postar. Já tem 3 anos que não sofro com problema de acne. Comecei achando que o meu problema era dermatite, mas era hormonal. Veja a importância de ir a profissionais”, disse a influenciadora.

“Consultando com um dermatologista, decobri que meu problema ia muito além. Foi quando a minha pele estourou. Vamos bater mais papo sobre isso. Tenho medo de ser repetitiva, mas acredito que é importante compartilhar essa experiência”, finalizou ela.

Flávia Pavanelli mostrou rosto com acne e lembrou tratamento - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Flávia Pavanelli mostrou rosto com acne e lembrou tratamento - Foto: Reprodução/ Instagram