Cenapop
FAMOSOS

Atriz de Malhação mostra rotina de faxineira em casa de três andares na Irlanda

Daniela Carvalho mostrou rotina de faxineira na Irlanda
Daniela Carvalho mostrou rotina de faxineira na Irlanda - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/06/2020, às 07h44

Intérprete de Catarina na temporada de Malhação exibida em 2010, Daniela Carvalho resolveu investir nos estudos e foi para Dublin, na Irlanda, para estudar.

Para se manter e pagar as contas no exterior, a atriz – que está à espera da primeira filha – arrumou bicos como faxineira e garçonete. Em seu Instagram, Daniela falou sobre como era sua rotina lá fora e disse que estava fazendo o que “acreditava ser o melhor” para conseguir viver seus sonhos.

“Todas as minhas escolhas estão alinhadas com meus objetivos profissionais também. Quero trabalhar como atriz fora do Brasil, tenho um caminho pra percorrer e estou nele. Estou fazendo o que acredito ser o melhor e vivendo grandes aventuras”, disse ela, ao responder um seguidor.

Em vídeos compartilhados em seu Instagram Stories, a atriz mostrou o dia a dia de faxineira em uma casa de três andares. Na gravação, ela ainda contou que leva marmita e que tem mais de uma casa para limpar.

“Odeio comer em marmita. Mas como porque preciso. O dia está corrido. Estou comendo aqui na cliente para ir limpar outra casa”, revelou.

Em fevereiro, Daniela revelou a todos que estava grávida, e um mês depois resolveu voltar ao Brasil para ter o bebê mais perto da família: “Agora estou no Brasil para ter minha filha e logo vou para o mundo de novo. Sempre com o foco nos meus objetivos”, disse ela.

A carreira artística de Daniela começou em 2007, após ela se destacar no quadro Casal Malhação, no programa Caldeirão do Huck. Em 2010, ganhou o papel em Malhação e fez par romântico com Bruno Gissoni. Antes de ir para o exterior, ela ainda fez participações em Louco por Elas (2013), Verdades Secretas (2015), Sol Nascente (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017) e Orgulho e Paixão (2018).

À espera da primeira filha, Daniela voltou ao Brasil para ter a bebê perto da família - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Comentários