FAMOSOS

Bárbara Evans se declara para o marido e revela: “Tinha certeza que não daria certo”

Ex-A Fazenda elogiou o marido e falou sobre almas gêmeas

Bárbara Evans se declarou para Gustavo Theodoro na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Bárbara Evans se declarou para Gustavo Theodoro na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/06/2020, às 06h08

Casada há 20 dias, Bárbara Evans resolveu se declarar para o marido, o empresário Gustavo Theodoro, no Instagram, e revelou que achava que o relacionamento dos dois não iria para a frente no início do namoro.

Na postagem, a filha de Monique Evans conta que os dois tinha vidas “muito diferentes”, mas que acabaram se apaixonando e o relacionamento acabou dando certo.

“Eu não acreditava em almas gêmeas, quer dizer eu não acredito até hoje. Mas acredito nas pessoas que são feitas para nós. Amor, sou muito grata por Deus ter colocado você na minha vida. No começo tinha certeza que não daria certo, vidas muito diferentes. Mas daí nos apaixonamos, e a paixão supera qualquer coisa. É um dos sentimentos mais puros, você não pensa em nada a não ser o amor que sentimos. Eu agradeço todos os dias por ter você ao meu lado. Obrigada por me fazer aprender, crescer, e evoluir. Não só a você, mas à toda sua família. Vocês são maravilhosos para mim”, escreveu.

Bárbara e Gustavo oficializaram a união no final do mês passado. Devido à pandemia do novo coronavírus, o casal optou por fazer algo pequeno. Tudo foi transmitido pelo Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Casamento Barbara Evans e Gustavo Theodoro.

Uma publicação compartilhada por Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) em