CURIOSIDADES

Mototaxista viraliza na web após ser flagrado ajudando moradora de rua

Edney viu senhora dormindo no relento e resolveu agir

Edney ajudou senhora que estava dormindo na rua e viralizou na web - Foto: Reprodução/ Internet
Edney ajudou senhora que estava dormindo na rua e viralizou na web - Foto: Reprodução/ Internet

Redação Publicado em 20/06/2020, às 09h10

Um mototaxista da Vila Kennedy, no Rio de Janeiro, viralizou na web após ser flagrado pelas câmeras de segurança de um comércio enquanto cuidava de uma senhora que estava dormindo na rua.

Na gravação, que ganhou a web e foi republicada por vários perfis no Instagram, Edney se aproxima com a moto, para próximo a sem teto – que estava perto a uma viatura da Polícia Militar – e deixa um cobertor e uma marmita no local.

A boa ação gerou um rebuliço positivo e rendeu muitos elogios ao mototaxista nas redes sociais. Ao perfil Voz da Vila Kennedy, o dono da loja contou que achou louvável a atitude de Edney.

“O rapaz [o mototaxista] estava trabalhando em um sábado parar para ajudar alguém. Ninguém espera. Ninguém ajuda ninguém hoje em dia. Achei linda a atitude do rapaz”, disse ele.

À página, Edney falou sobre o cuidado que teve com a senhora que estava dormindo ao relento:

“Eu vi que tinha algo no chão, não sabia o que era. Depois que eu deixei a passageira, eu voltei. Quando eu firmei os olhos, vi que era uma pessoa. Fui em casa, peguei um cobertor, um achocolatado e alguns pães, e foi aquela cena que foi gravada”, contou ele.

“Quando eu cheguei [no local], vi que era uma senhora muito frágil. Eu sempre choro, lembro dos meus pais, minha mãe. Aquela senhora frágil ali... Nem embaixo dela não tinha nada, cara”, continuou emocionado.

Veja abaixo.