FAMOSOS

Simone diz que partiu para cima de fã que paquerou seu marido: “Ela não queria só dar oi”

Cantora revelou intimidades em vídeo no YouTube

Simone disse que já partiu para cima de fã que paquerou seu marido - Foto: Reprodução/ YouTube
Simone disse que já partiu para cima de fã que paquerou seu marido - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 22/06/2020, às 08h05

Simone, da dupla com Simaria, contou em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, que partiu para cima de uma “rapariga” que estava dando em cima de seu marido, o empresário Kaká Diniz, em um show.

Na gravação, na qual responde a várias perguntas enviadas por seus fãs, a sertaneja lembrou do ocorrido e disse que, apesar de não ser ciumenta, perdeu as estribeiras ao ver a cena:

“Sou tranquila, mas se eu ver que a marreta está caindo do cabo, rodo a baiana. Quando eu estava grávida de uns 5 meses do Henry, Kaká estava sentado ao lado do palco assistinddo ao meu show e uma mulher não parava de chamá-lo. Ela, não satisfeita que Kaká não olhava, subiu no palco e foi pra cima dele. Ela não queria só dar ‘oi’, ela estava paquerando ele. Quando ela foi na direção dele, eu estava cantando, tirei o microfone e fui pra cima dela. Meu segurança foi junto. Eu disse ‘desce, sua rapariga, agora’. O segurança tirou ela”, lembrou.

No vídeo, Simone contou que já ficou com fãs (mas nunca se apaixonou por um), e se imaginou solteira no carnaval de Salvador.

“Se fosse bonito [o fã], mandava pegar lá embaixo [na plateia]. Levava pra tal lugar, ninguém via nada. Mas me apaixonar não. Se eu tivesse solteira no Carnaval de Salvador, ou de Recife, ou de qualquer lugar bom, eu caçava a melhor festa e ia ‘rapá’. E ainda iria com a Anitta. Eu e ela. Nós duas, amiga. Não ia prestar”, divertiu-se.

Veja abaixo.