Melissa Tobias entrou para a lista dos mais vendidos por causa de trecho sobre pandemia
Redação Publicado em 22/06/2020, às 07h38
Autora do livro A Realidade de Madhu, Melissa Tobias foi parar na lista dos mais vendidos após a pandemia do novo coronavírus estourar no país e do mundo.
Lançado em 2014, a obra de ficção científica traz um trecho [apontado como uma “previsão” do que estava por vir] que acabou deixando muita gente de queixo caído.
Na história, Melissa narra que o planeta “enfrentaria uma pandemia viral psicosomática em 2020” e que o problema afetaria pelo menos 3 bilhões de pessoas.
Após o sucesso do livro – que foi republicado recentemente –, Melissa confirmou que está trabalhando em uma continuação. Desta vez, na história, ela conta que o mundo sofrerá “outro chacoalhão” em 2057.
“Sim, a continuação já está nas mãos da editora. Se chama ‘A Realidade dos Sete’. Depois da pandemia acontece outro ‘chacoalhão’ e grandes mudanças no mundo. A história se passa depois que a sociedade se reestrutura após o caos. A trama começa em 2057 e vai até 2066”, disse ela, ao jornal Extra.
À publicação, Melissa contou que a ideia surgiu enquanto ela estava dormindo: “Escrevi recentemente. Já havia um esboço depois de um sonho que eu tive. Mas como estava desmotivada, deixei de lado. Só agora me senti motivada novamente. Sou sonhadora”, completou.
COLUNISTAS