FAMOSOS

Mayra Cardi posta foto sem calcinha e fala sobre liberdade: “Não se preocupe em agradar”

Ex-BBB fez post sobre liberdade e incentivou amor próprio

Mayra Cardi postou foto sem calcinha e falou sobre liberdade - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi postou foto sem calcinha e falou sobre liberdade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/06/2020, às 11h50

Sempre muito elogiada pela forma física, Mayra Cardi causou em sua página no Instagram, no finalzinho da manhã desta segunda-feira (22/06).

Na rede social, a ex-BBB postou uma foto na qual aparece sem calcinha e usando um top preto, e incentivou seus seguidores a terem mais amor próprio.

“L I B E R D A D E. Não se preocupe em agradar a ninguém MAIS que você mesma! Afinal de contas, só quem colhe os resultados de suas ações sejam elas positivas ou negativas, boas ou ruins, certas ou erradas, é VOCÊ e só VOCÊ viverá do doce ou salgado prazer de SUAS escolhas”, escreveu ela.

A postagem causou burburinho e recebeu muitos comentários [mais de 1.800 em 20 minutos] de anônimos e famosos: “Eitaaaa zorra”, disparou a ex-BBB Anamara. “Aff!!! Quero ser seca [igual] você”, comentou Déborah Secco. “Você é muito autêntica e decidida”, postou Lucas Guimarães.

Tatuagem feita para Arthur Aguiar chamou a atenção

Além de comentarem sobre a boa forma de Mayra, alguns internautas não deixaram de notar a tatuagem feita pela ex-BBB para homenagear o ex-marido, Arthur Aguiar.

Ao verem o nome do cantor tatuado nas costelas de Mayra, os seguidores reagiram: “A tatuagem, meu pai”, escreveu uma. “Gente, que coragem”, comentou outra. “Estou chorando aqui com a tatuagem”, postou outra.