FAMOSOS

Mara Maravilha dispensa empregada fã de Lívia Andrade

“Não briguei e não gritei com ela. Apenas esclareci as coisas e dispensei”, contou a apresentadora

Mara Maravilha dispensou personal organizer após profissional revelar ser fão de Lívia Andrade
Mara Maravilha dispensou personal organizer após profissional revelar ser fão de Lívia Andrade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/06/2020, às 15h58

Mara Maravilha resolveu dispensar Fernanda Yume, sua personal organizer, após descobrir que a moça era fã de carteirinha de Lívia Andrade e de seu maquiador Edu Sacchiero.

À coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a profissional revelou que foi colocada contra a parede por Mara após terminar o trabalho na casa da artista.

“Sábado foi aniversário da Lívia e da Sônia Abrão. Eu fiz uma homenagem, postei uma arte (parabenizando as duas) e fui fazer o serviço (na casa da Mara). A outra empregada saiu e eu estava limpando o chão da sala. A Mara disse assim: ‘tá no vuco vuco aí?’ Eu disse: ‘tô’. Ela disse: ‘ah, florzinha de Lívia’ e saiu. Fui arrumar minhas coisas pra ir embora, porque não iam mais precisar de mim. Ela entrou na cozinha e disse: ‘se você trabalhar pra Lívia e pro Sacchiero (Edu, maquiador da Lívia), você não pisa mais aqui dentro de casa”, revelou.

Fernanda ainda tentou apaziguar dizendo que pode trabalhar para todos, mas não adiantou.

“Eu disse que quero trabalhar pra todo mundo, porque eu sou fã (da Lívia), eu gosto e eu quero trabalhar pra todo mundo. Tenho meus filhos e eu preciso dar conforto pra eles. Ela ficou nervosa porque a Lívia vai voltar pro SBT e ficou bufando, ligando para Chris Flores muito nervosa. Não quero um relacionamento desse de trabalho para mim. Não quero discórdia. Quero conhecer outras pessoas, trabalhar para outras pessoas. Eu não sou fixa contratada dela. Ela até queria que eu ficasse três dias com o bebê dela e eu não quis”, completou.

Apresentadora esclareceu o ocorrido

À publicação, Mara explicou que a moça ser fã de Lívia não foi o problema. De acordo com a apresentadora, Fernanda tirou fotos de seu filho e incomodou seu marido, e ela resolveu dispensá-la.

“Essa moça usou o nome do Felipeh Campos para se aproximar de mim. Ela esteve na minha casa umas duas ou três vezes e o serviço dela foi pago. Mas eu percebi que ela queria aparecer. O problema começou quando ela resolveu tirar fotos com meu filho. Eu avisei que processaria quem fosse se a foto do Benjamin fosse divulgada. Ela começou a dizer que eu tinha muito ciúme do meu filho, o que deixou o meu marido incomodado”, revelou.

“E depois eu disse a ela que na minha casa quem dá as ordens sou eu. Trabalho com a Lívia porque sou obrigada. O SBT manda e eu trabalho. Mas na minha casa, quem manda sou eu. Lívia não bate comigo e eu não bato com ela. Eu não odeio ninguém. Mas não quero na minha casa esse tipo de conversa. Eu não briguei e não gritei com ela. Apenas esclareci as coisas e dispensei. Ela não tinha qualquer vínculo empregatício comigo”, esclareceu.

Comentários