FAMOSOS

Filha homenageia Leandro nos 22 anos da morte do sertanejo: “Um dia nos encontraremos”

Lyandra Costa postou foto antiga e se declarou para o pai

Lyandra ainda bebê, no colo do sertanejo Leandro, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram
Lyandra ainda bebê, no colo do sertanejo Leandro, e em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/06/2020, às 10h22

Filha do sertanejo Leandro, Lyandra Costa usou seu Insatgram, nesta terça-feira (23/06), para lembrar os 22 anos da morte do sertanejo.

Na rede social, a médica de 24 anos postou uma foto antiga, na qual aparece ainda bebê no colo do artista, e escreveu:

“22 anos sem você... o que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós! Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração”, disse a médica.

“Queria tanto você aqui... sei que você também queria estar aqui, mas os planos de Deus são os planos de Deus. Não vou me delongar aqui porque eu sofro com as minhas emoções. Te amo e até breve”, completou Lyandra.

Ao verem o clique, muitos seguidores famosos e anônimos comentaram: “Que foto mais linda”, escreveu Andressa Suita. “Com certeza ele amaria ver que mulher fantástica você se tornou, teteia muito orgulho. De fato ele faz muita falta”, comentou Nani Venâncio. “Sempre em nossos corações”, postou uma fã. “Muita saudade do seu pai”, escreveu outra.

Leandro felaceu no dia 23 de junho de 1998, dois meses após ser diagnsticado com um tiro raro de câncer no pulmão. Além de Lyandra, o cantor teve outros três filhos; Thiago, de 29 anos; Leandrinho, de 23 anos, e Leandro Gomes.

Lyandra ainda bebê, no colo do pai, o sertanejo Leandro - Foto: Reprodução/ Instagram