FAMOSOS

Sabrina Sato diz que leva bronca de Duda por andar pelada em casa: “Pede para dar exemplo”

Apresentadora disse que gosta de ficar bem à vontade no aconchego do lar

Sabrina Sato contou que costuma andar pelada pela casa - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato contou que costuma andar pelada pela casa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/06/2020, às 07h13

Casada com Duda Nagle e mãe da pequena Zoe, Sabrina Sato revelou que tem o costume de “andar pelada pela casa”, mesmo após ter sido flagrada por um vizinho (quando ainda estava grávida) e de levar bronca do marido.

“Na minha gravidez, quando eu morava numa outra cobertura, me fotografaram de topless, tomando sol grávida. E lá era bem distante de outros prédios. O corpo feminino passa por transformações na gravidez. Eu ganhei 18kg e ficava pelada tranquilamente. Na época, estava fazendo isso porque soube que era bom para os seios”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Aos 39 anos, a paulista explicou que “não liga de andar sem roupas”, e que recentemente levou uma bronca do marido: 

“Um tempo depois de isso ter acontecido, eu me mudei. Mas não ligo de andar sem roupas. Em casa, eu fico bem à vontade mesmo. Não tenho problemas com isso. Às vezes o Duda briga comigo: ‘Olha o exemplo que está dando para a Zoe!’. Ele falou isso comigo ontem”, divertiu-se.

Quarentena com a mãe e teste de covid-19 para a filha

Passando a quarentena com os pais, Kika e Omar Rahal, a apresentadora disse que toma todos os cuidados para evitar que a família seja contaminada pelo novo coronavírus.

“Minha casa é sempre cheia. Tem minha mãe, meu pai... Meus irmãos vêm às vezes, tomando os devidos cuidados, é claro”, disse, revelando que comprou um teste para a filha há algumas semanas.

Ao falar sobre o período de isolamento, Sabrina revelou ainda que ela e a família passou por altos e baixos emocionais.

“Todos nós tivemos momentos de altos e baixos. Passamos por variações físicas, espirituais e mentais. O que eu busco é o equilíbrio”, garantiu ela.

Programa no banheiro

Com o início da quarentena e sem trabalhar fora, Sabrina resolveu criar um programa gravado no banheiro de casa no qual entrevista famosos. O cômodo, segundo ela, é seu refúgio e já rendeu momentos hilários, todos disponíveis em seu canal no YouTube.

“Em alguns momentos eu corro para lá [para o banheiro]. Ainda assim, a Zoe invade, o Duda invade... e depois ele reclama que eu não fecho porta. Esse quadro eu queria ter feito na TV. Ia se chamar ‘Tem gente?’. Uma referência à pergunta para saber se o banheiro está ocupado”, explicou.

“Quando começou a quarentena, eu fiquei em casa sem poder trabalhar, enlouquecendo. Pensei sobre privacidade, intimidade... Imaginei que os artistas iam se abrir se estivessemos neste cenário. Juliana Paes me perguntou se tinha que ficar pelada, Anitta decidiu tomar banho de verdade...”, completou.