FAMOSOS

Juju Salimeni exibe hematoma após procedimentos estéticos no rosto: “Resultado em 30 dias”

Musa fitness também aplicou botox no rosto para diminuir marcas de expressão

Juju Salimeni passou por procedimentos estéticos no rosto - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni passou por procedimentos estéticos no rosto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/06/2020, às 15h32

Juju Salimeni aproveitou a última quarta-feira (24/06) para cuidar da pele e “dar um up” no visual.

Em seu Instagram Stories, a musa fitness contou que passou por pelo menos quatro procedimentos; um para melhorar a saúde da pele, outros dois para reduzir as olheiras e as linhas de expressão, e ainda um com fios de PDO para dar uma levantada no olhar.

Na rede social, Juju postou uma série de vídeos na qual revela, entre outras coisas, que nunca tomou os “cuidados necessários com o rosto”, e que descobriu uma rosácea ao passar pela dermatologista.

“Estou aqui usando filtro [do Insatgram], mas logo não vou precisar [...] A dra. Pamela vai cuidar do meu rosto, coisa que eu nunca fiz na vida, sou muito indisciplinada. Ela descobriu várias coisas, uma delas é que eu tenho rosácea”, começou.

“Vamos tratar a saúde da pele. Depois dos 30 é tudo ladeira abaixo”, brincou ela. Já nesta quinta-feira (25/06), após passar pelos procedimentos, Juju explicou que o resultado final só poderá ser visto após um mês.

“Recebi milhares de mensagens ontem depois que postei que estava fazendo alguns procedimentos na dermatologista. Estou com uns negocinhos aqui, microbody, e aqui está um pouco roxinho porque estourou um vazinho, tenho muita veia nessa região. Daqui um mês, mais ou menos, vai estar tudo bonitinho, desinchado”, completou, exibindo hematoma no canto de um dos olhos.