FAMOSOS

Irmã de Rafael Miguel comove internautas com depoimento ao anunciar gravidez

Influenciadora já é mãe de Mariá, 2, e possui guarda da irmã caçula, Isabelly, de 15 anos

Camila Miguel perdeu os pais e o irmão, que foram assassinados em 2019 por Paulo Cupertino - Reprodução/Instagram
Camila Miguel perdeu os pais e o irmão, que foram assassinados em 2019 por Paulo Cupertino - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/01/2021, às 10h18

Irmã de Rafael Miguel, Camila Miguel, recebeu diversas mensagens de carinho e apoio nas redes sociais após anunciar sua gravidez. Casada com Rodrigo Greco, Camila falou sobre a gestação em seu Instagram.

A influenciadora fez um depoimento sem romantizar a gravidez e explicou como foi sua reação: "Não reagi bem na primeira semana. Chorei, fiquei desanimada, achei que acabaria com todos os planos para 2021, com casamento, com minha saúde mental, meu corpo. Depois, tranquilizei e me empolguei".

"Acho importante expor isso porque não existe romantização sempre e sei que muita mulher se sente assim e acaba se culpando". Camila negou ao ser questionada se a gravidez havia sido planejada: "Não foi. Começaria a pensar no fim do ano que vem. Não tinha certeza ainda sobre segundo filho. Andava bem mexida, por um lado querendo. Um único dia sem prevenção e foi. No fim, acho que acontece no tempo perfeitp e eu nunca criaria coragem para planejar".

Camila recebeu mensagens de felicitações e comentários como: "Fiquei emocionada", escreveu um internauta. "Você merece ser feliz", desejou outro. 

Camila (27) já é mãe de Mariá, 2, e também possui a guarda da irmã caçula, Isabelly, de 15 anos. A influenciadora perdeu os pais João Alcizio e Mirian Selma, além do irmão Rafael Miguel, que foram assasinados por Paulo Cupertino em 2019. O assassino está foragido desde o crime, que foi cometido em junho daquele ano. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por c a m i l l a m i g u e l (@cahmiguel)