Cenapop
FAMOSOS

Modelo capa da Playboy diz que Arthur Aguiar a chamou para apartamento: “Senti que ia entrar numa roubada”

Nathy Kihara contou que foi procurada por Arthur Aguiar
Nathy Kihara contou que foi procurada por Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/07/2020, às 06h14

O desabafo de Mayra Cardi sobre o relacionamento tóxico e cheio de traições que vivia com Arthur Aguiar continua rendendo desdobramentos.

Após a ex-BBB soltar o verbo no Instagram, a empresária e musa fitness Nathy Kihara revelou que também foi procurada pelo cantor para um caso extraconjugal.

De acordo com a modelo mineira, Arthur a procurava com frequencia em uma rede social e chegou a propor um encontro pessoal em seu apartamento em São Paulo.

A proposta mais recente, segundo Nathy, aconteceu em maio, quando o cantor ainda estava casado com Mayra Cardi e todo seu histórico de traições ainda não tinha sido exposto pela ex-BBB.

À coluna de Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, Nathy [que estava solteira na época] explicou que sentia atração por Arthur Aguiar, mas que sabia que ele era casado com Mayra Cardi, resolveu não ceder às cantadas do artista.

“Eu achei muito estranho e senti que ia entrar numa roubada e acabou que não rolou o encontro. Apesar de [ter] uma leve atração, sim, eu não quis me envolver e sai fora. Não é porque ele canta, que a mulher tem que aceitar”, comentou.

Com mais de 400 mil seguidores só no Instagram, Nathy foi eleita Musa de Ipanema em 2018 e já estampou a capa da Playboy na Itália e outras revistas dentro e fora do Brasil.

Nathy Kihara contou que foi procurada por Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Nathy Kihara contou que foi procurada por Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Comentários