FAMOSOS

Juju Salimeni mostra roxo no olho após procedimento: “Não sou boa paciente”

Apresentadora contou que não seguiu orientação médica

Juju Salimeni explicou hematoma no olho em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni explicou hematoma no olho em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/07/2020, às 11h26

Juju Salimeni usou seu Instagram Stories, na manhã desta segunda-feira (06/07), para explicar aos fãs o motivo pelo qual está com um roxo em um dos olhos.

Na rede social, a apresentadora e ex-panicat explicou que o hematoma é fruto de um procedimento estético que fez no rosto recentemente, e que o roxo só não desapareceu porque ela não seguiu uma das orientações médicas.

“Esse roxinho no meu olho, já me perguntaram desde ontem. Isso é de um procedimento que fiz há quase quinze dias. Mas eu não sou uma boa paciente e não passei a pomadinha para tirar o hematoma”, explicou.

Na gravação, Juju conta ainda que está adorando o resultado dos procedimentos: “Eu estou adorando, já. Mas às vezes estoura um vasinho, normal. E aí, fica assim”, continuou.

Juju falou sobre os cuidados com a beleza em uma postagem anterior. A modelo fez botox e colocou fios PDO no rosto para ter mais sustentação e melhorar a flacidez da pele.

“Fiz também uma coisa que já queria fazer há muito tempo, que são os fios de PDO. Fiozinhos que são colocados aqui dentro para dar uma levantada. Vai passando os anos, a idade vai chegando e isso tudo aqui vai caindo. Então ele dá uma levantadinha”, explicou.