FAMOSOS

Leonardo explica roxo no braço de Gusttavo Lima: “Foi me peitar na cachaça e caiu”

Sertanejos contaram histórias de hematomas durante suas lives

Leonardo e Gusttavo Lima contaram histórias de hematomas em suas lives - Foto: Reprodução/ YouTube
Leonardo e Gusttavo Lima contaram histórias de hematomas em suas lives - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 04/07/2020, às 09h50

Muito amigos dentro e fora dos paucos, Leonardo e Gusttavo Lima divertiram o público em suas lives mais recentes (veja abaixo) ao contarem histórias de como conseguiram alguns hematomas.

Durante a transmissão no YouTube, o marido de Andressa Suita exibiu o braço roxo e disparou: “ Ele [Leonardo] meteu o dente no meu braço, aí eu fui revidar... tipo assim... fui dar uma... ele está com o olho roxinho. Foi uma briga nossa, mas traduzinho, deu tudo certo”, contou.

Em resposta, em sua live mais recente, Leonardo deu sua versão dos fatos:

“Gusttavo diz que eu mordi no braço dele, ê homem mentiroso! Ô Gusttavo, você caiu, não lembra não? Foi me peitar na cachaça e caiu, não deu conta. Você é grandão, mas o véinho aqui tem bucho bom pra cachaça”, respondeu.

“Só sei que eu fiquei na casa dele até umas 5 horas da manhã, bebe daqui, bebe dali, a gente acha que é forte demais, eu só sei que ele me deu um abraço. Aí, eu sou baixinho e fraco, e ele com aqueles bração dele me deu um mata leão”, continuou.

“O Gusttavo faz assim com nós não, a gente vai ai pra fazer uma boa amizade, aprender com um cara que ta explodido no mundo inteiro”, pediu.

No final, o sertanejo ainda brincou ao falar sobre os cuidados que recebeu da esposa, Poliana: “Poliana eu te amo, um beijo, obrigada pelo mertiolate que você passou, caiu dentro dos meus olhos e avermelhou dentro”, completou.

Veja os dois falando sobre o assunto abaixo (dê play para ir direto ao ponto).