Cenapop
FAMOSOS

Sertaneja Simone mostra gaveta de calcinhas e revela: “Só uso quando é obrigatório”

Cantora mostrou gaveta de peças íntimas

Simone mostrou gaveta de calcinhas e contou que odeia usar lingerie
Simone mostrou gaveta de calcinhas e contou que odeia usar lingerie - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 04/07/2020, às 10h59

Simone, da dupla com Simaria, mostrou sua gaveta de calcinhas, e revelou, entre outras coisas, que só usa lingeries em casos obrigatórios.

Em um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, a sertaneja falou um pouco sobre suas intimidades, disse que prefere peças mais confortáveis (do que as que cabem na palma da mão) e disparou:

“Eu não sei por que tenho tanta coisa se não uso nunca. Sou uma pessoa que gosta de usar coisas antigas, confortáveis, mas tenho que contar uma coisa para vocês: eu odeio calcinha. Eu só uso calcinha quando é obrigatório mesmo”, revelou. “Quando ela quer namorar, ela já deita na posição da janta”, completou Kaká Diniz, marido da cantora.

Em outro trecho, Simone contou que tem vergonha do corpo, e isso faz com que ela evite alguns tipos de lingeries.

“Eu tenho vergonha... porque? Às vezes, me olho no espelho e me acho bonita. Às vezes, me olho no espelho e não está legal. E essa vergonha me intimida, acho que tem muitas mulheres que são assim... que não se sentem confortáveis com o corpo e aí acaba tendo vergonha e não coloca lingerie. Na verdade o marido não está preocupado com isso, só quer saber do buraco mesmo”, ressaltou.

Após tirar várias peças da gaveta, Simone ainda exibiu um conjunto de lingerie rosa, e revelou que o marido nunca havia visto as peças.

“Olha que maravilhoso. Eu tenho coisas que vocês nem imaginam. Não tenho coragem de por para vocês verem. Esse nem o Kaká viu em todos esses anos de casamento. Eu comprei, empolgada, e nunca usei. Tem coisas com etiqueta ainda”, ressaltou.

Na gravação, a cantora ainda mostrou um modelo cor da pele e brincou: “Essa aqui o homem tem que ser muito homem, porque se não for, ele brocha com uma ‘carçola’ feia dessa”, avisou.

Comentários