FAMOSOS

Suzy Cortez mostra corpo poderoso em bastidores de ensaio em academia

Miss Bumbum deu prévia de novo ensaio sensual ensaio em vídeo

Suzy Cortez exibiu bumbum campeão em bastidores de ensaio - Foto: Reprodução/ Instagram
Suzy Cortez exibiu bumbum campeão em bastidores de ensaio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/07/2020, às 14h37

Dona de um corpo poderoso, Suzy Cortez aproveitou o domingo (05/07) para fotografar um ensaio sensual em uma academia.

Campeã do Miss Bumbum World e capa de várias revistas masculinas, a modelo ostentou a derrière premiada a bordo de um maiô fio-dental preto e fez a temperatura subir no Instagram.

Na gravação, Suzy aparece fazendo exercícios, recebendo as orientações do fotógrafo Ivan Remonte para os cliques e chama a atenção pelas curvas [sem Photoshop].

Em sua página no Instagram, a modelo compartilhou um dos cliques após o tratamento e brincou: “Sou a versão feminina do The Rock. Grandes novidades na TV, revista e internet vndo por ai”, postou ela.

Modelo fatura alto vendendo nudes

Suzy contou ao jornal Meia Hora que chega a faturar R$ 1 milhão de reais por mês compartilhando seus ensaios de nu explícito na rede social OnlyFans.

Com mais de 250 mil seguidores pagantes, a Miss Bumbum explicou que faz até sete ensaios por mês e que conversa com seus admiradores em 5 idiomas diferentes.

“Cobro tudo em euro. Todas as minhas fotos são de nu explícito, faço sete ensaios por mês, mas eles gostam de uma coisa mais caseira também. A faixa etária do público é de 18 a 30 anos”, explicou a musa. “Acho que essas relações virtuais são uma tendência, as pessoas estão sem tempo e online elas podem encontrar prazer e ter contato com a musa que desejam”, explicou.

“Muitos homens também pedem para eu fazer vídeos falando o nome deles ou pedem para eu escrever o nome no meu bumbum. Tenho um fã fiel que gosta de colocar a roupa da mulher dele enquanto ela toma banho e me mostrar. Ele fica perguntando como a lingerie fica nele e eu respondo que está lindo, que está o auge”, completou.