FAMOSOS

Campeã do Miss Bumbum, Suzy Cortez diz que fatura R$ 1 milhão por mês vendendo nudes: “Cobro em euro”

Modelo trabalha seis horas por dia e fala 5 idiomas

Suzy Cortez está faturando alto na quarentena vendendo nudes no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram
Suzy Cortez está faturando alto na quarentena vendendo nudes no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/07/2020, às 08h59

Campeã do Miss Bumbum World, Suzy Cortez vem faturando alto na quarentena compartilhado nudes e outros conteúdos só para maiores de 18 anos no canal que criou na plataforma OnlyFans.

Dona de um corpo poderoso, a modelo de 30 anos contou ao jornal Meia Hora que cobra em Euro (o acesso aos brasileiros é bloqueado) e que fatura mais de R$ 1 milhão por mês com seus ensaios de nu explícito.

“Cobro tudo em euro. Todas as minhas fotos são de nu explícito, faço sete ensaios por mês, mas eles gostam de uma coisa mais caseira também. A faixa etária do público é de 18 a 30 anos”, explicou a musa. “Acho que essas relações virtuais são uma tendência, as pessoas estão sem tempo e online elas podem encontrar prazer e ter contato com a musa que desejam”, ressaltou a fã de Lionel Messi, que tem o rosto do jogador tatuado.

Morando no Brasil atualmente, Suzy contou que bloqueou o acesso dos brasileiros à plataforma por causa do preconceito.

“Lá fora as pessoas têm uma visão muito diferente da nudez, aqui no Brasil há muito preconceito. Além disso meu pai é pastor e não sabe que tiro fotos nua, então eu bloqueei o acesso de brasileiros no meu OnlyFans, meus seguidores são da Europa, Ásia e Estados Unidos”, contou ela.

Trabalho de seis horas por dia

Uma das estrelas do OnlyFans, Suzy explicou que não dá conta de atender a todos os pedidos de nudes e de satisfazer a todos que a procuram na plataforma.

“Faço um sorteio e falo com 200 por dia em vários idiomas, já que sou fluente em cinco línguas”, explicou, dizendo que trabalha apenas seis horas por dia.

“Meus fãs são educados e eu também não deixo os homens mandarem em mim, mesmo pagando, eles já estão meio que adestrados (risos). Se exigem muito, eu bloqueio”, garantiu.

Suzy Cortez fatura alto vendendo nudes no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Pedidos inusitados

Com 243 mil seguidores no OnlyFans, Suzy oscila entre a primeira e a segunda posição no ranking das páginas mais acessadas da plataforma. Seus seguidores, segundo ela, fazem padidos de todos os tipos:

“Muitos homens também pedem para eu fazer vídeos falando o nome deles ou pedem para eu escrever o nome no meu bumbum. Tenho um fã fiel que gosta de colocar a roupa da mulher dele enquanto ela toma banho e me mostrar. Ele fica perguntando como a lingerie fica nele e eu respondo que está lindo, que está o auge”, completou.