Cenapop
FAMOSOS

Criticada por tamanho do bumbum, influenciadora promete raio-x: “Vou provar que é natural”

Marina Denículi prometeu fazer raio-x para provar que bumbum é natural
Marina Denículi prometeu fazer raio-x para provar que bumbum é natural - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/07/2020, às 06h21

Cansada de receber críticas por causa do tamanho de seu bumbum, a influenciadora mineira Marina Denículi resolveu tomar uma atitude drástica; fazer um raio-x para provar que sua derrière de 122 cm é natural.

No Instagram, onde conta com 350 mil seguidores, a modelo de 24 anos explicou que vira e mexe recebe provocações e que pretende fazer o exame assim que retornar ao Brasil (ela mora atualmente em Houston, no Texas) nos próximos meses.

“Meu bumbum tem 1,22 cm, por aí... é grande viu. Não tenho nadinha [de procedimentos no glúteo] quando eu chegar ao Brasil vou fazer igual a Raissa Barbosa [a modelo foi capa da Playboy recentemente e fez o exame] e fazer um raio-x para provar que é natural”, desabafou ela, em resposta a uma seguidora.

Marina Denículi prometeu provar que seu bumbum é natural - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Na rede social, Marina, que tem 1,66 cm de altura, revelou que já deve ter gasto de R$ 60 a 70 mil em cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, mas garantiu que nenhum foi para turbinar o bumbum.

“Eu fiz as mesmas cirurgias umas quatro vezes, e paguei todas com o meu dinheiro, centavo por centavo. Acho que gastei uns 60 ou 70 mil, contando com o pós-cirurgico. Fiz lipoaspiração só no abdome. Também tenho 450 ml de silicone nos seios”, disse a morena.

Veja abaixo as respostas de Marina para seus seguidores.

Marina Denículi prometeu provar que seu bumbum é natural - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Comentários