FAMOSOS

Arthur Aguiar nega caso extraconjugal com ex-panicat e desabafa: “Estou sendo atacado de todas as formas”

Arícia Silva foi apontada como pivô da separação do ator com a coach

Arthur Aguiar negou namoro com a ex-panicat Arícia Silva - Foto: Reprodução/ Instagram
Arthur Aguiar negou namoro com a ex-panicat Arícia Silva - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/06/2020, às 11h47

A polêmica separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (29/06).

Após a coach publicar um desabafo em vídeo alegando que foi traída, abusada e manipulada pelo ator e cantor no tempo em que estavam casados, muitos boatos sobre possíveis amantes vieram à tona nas redes sociais.

Mayra chegou a dizer que recebeu prints de conversas do ex-marido com outras mulheres e até ligações de alguns maridos que foram traídos por suas mulheres após serem procuradas pelo artista.

Em meio à confusão, a ex-BBB soltou que havia tentado se reconciliar com o ex-marido uma última vez, mas acabou descobrindo uma nova traição que serviu de estopim para o término e o longo desabafo no Instagram.

Essa última mulher, com quem Arthur teria se envolvido enquanto ainda estava casado com Mayra Cardi, de acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, teria sido a ex-panicat Arícia Silva – que é de Florianópolis, mas veio recentemente ao Rio de Janeiro e ficou hospedada em um hotel de luxo.

À publicação, Arthur se pronunciou sobre o suposto namoro e negou que esteja se relacionando com Arícia Silva:

“Nem preciso dizer que estou vivendo um pesadelo, que nunca imaginei viver. Estou sendo atacado de todas as formas, bombardeado com versões que nunca existiram. Mas nunca jamais quero fomentar essa exposição. Meu foco hoje é que eu consiga ter um relacionamento saudável com a mãe da minha filha, para o bem da minha filha. Sobre ter amante, isso é só mais uma inverdade, pois estou separado! Decidimos separar no dia 29 de abril e foi comunicado ao público no dia 3 de maio. Saí da casa onde eu morava na segunda semana de junho. Não estou namorando ninguém”, granatiu Arthur.

Após o desabafo de Mayra, uma influenciadora contou que o ator a procurou na época em que ele ainda estava casado. A coach respondeu de forma irônica: “Você e a torcida do Flamengo”.