CARNAVAL

“Explodindo de alegria”, diz Darlin Ferrattry, ao ser anunciada como rainha de bateria

Carnaval do Rio terá três rainhas de bateria da mesma família na Sapucaí

Darlin Ferrattry é a nova rainha de bateria do Império Serrano - Foto: Divulgação
Darlin Ferrattry é a nova rainha de bateria do Império Serrano - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 29/06/2020, às 08h39

Darlin Ferrattry irá substituir Quitéria Chagas no posto de rainha de bateria da Império Serrano. O anúncio foi feito pela própria agremiação, no último domingo (28/06), durante a live Botequim do Império Serrano.

Apaixonada por carnaval, a mãe da cantora Lexa contou que o convite “roubou seu coração”, já que há mais de 10 anos acompanha a verde e branco.

“Desde 2008, quando ainda era rainha de bateria da Unidos de Lucas, já tinha uma conexão muito forte com a verde e branco. No final dos ensaios, descia na estação de Madureira e adentrava os portões para ouvir a sinfônica tocar e ficava encantada. Onde que poderia imaginar que, em 2021, receberia esse convite da agremiação que roubou o meu coração”, disse ela.

Aos 40 anos e com bastante história no samba, Darlin Ferrattry contou que está realizada com o fato de as duas filhas também ocuparem cargos de rainha na folia.

“Imagina uma casa com três rainhas de bateria: Lexa (rainha da Unidos da Tijuca), Wenny (rainha da Unidos de Bangu) e eu do Império Serrano. Alegria me define. Estou muito feliz de poder registrar esse meu amor por essa festa popular que une pessoas do mundo inteiro em um só lugar”, festejou.